NoahDepois de escutar o que a Anne disse, fico um pouco desnorteado, como se tivesse acabado de receber um soco em meu estômago. Eu estava fazendo tanto mal para ela, isso só me deixava mais triste e deprimido. Charlotte me encarava com raiva, eu não aguentava mais ter que aguentar ela. Suas ameaças para destruir a empresa dos meus pais, que estava praticamente nas mãos dela, só aumentava. Eu não conseguia ter paz e ver o amor da minha vida triste daquela forma, só me deixava mal pela forma que eu estava deixando Charlotte governar a minha vida. Tudo bem que ela tinha tudo para destruir mais a minha vida, mas eu não aguentava mais tudo aquilo. Eu queria arrumar alguns advogados e tentar recuperar a empresa de meus pais, já que a partir de suas provas ela conseguiria tomar a empresa. Só que meus pais ainda não sabiam disso e eu implorava para ela não contar à eles. E por enquanto meus pais trabalhavam normalmente e nem sequer sabiam a grande confusão que se encontrava tudo.
Depois de um tempo, Charlotte encontra com uma amiga dela, o que eu agradeço. E ela sai da mesa em que estava com o Josh. A Anne tinha ido pegar algumas bebidas desde quando tínhamos conversado e não voltou. Isso me preocupava.
-Noah, eu sei que eu não posso falar certas coisas... Mas eu tenho notado que a Anne, está aos poucos se matando. - me assusto com o que Josh acabava de dizer.
-Como assim? - pergunto espantado.
-Eu fui hoje no apartamento dela e encontrei alguns remédios na cozinha, são calmantes... E ela misturou isso com o álcool. Ela não pode beber, por conta da recuperação dela. Eu estou preocupado. Olha o que você fez com a minha amiga, seu idiota. - diz revoltado e triste.
-Josh ela não pode beber? Mas ela foi pegar uma bebida. Por que ela está fazendo isso? - falo confuso.
-Eu acho que ela teve que passar por coisas bem complicadas sozinha sabe, você a conhece, não gosta de ficar falando sobre o que ela sente, sobre o que se passa na cabeça dela... Então eu acho que quando ela acordou do coma, ela teve que enfrentar um bombardeio de notícias e informações. E uma dessas foi a pior para ela. - O encaro. - Anne tinha perdido você... - fala, eu fecho meus olhos e respiro fundo.
-Josh, eu não quero deixar ela mal, eu amo ela. - sussurro a última parte. Eu não podia falar aquilo, além do mais para ele.
-O quê? Você? Ama ela? -ri. - Conta outra, você não precisa fingir para mim que se importa. - diz e eu nego.
-Promete que não vai contar para ninguém? - falo e ele assente, fico em silêncio por um tempo, tomando coragem. - Eu não estou com a Charlotte porque eu quero... Eu amo mesmo é a Anne, ela é a única mulher que me fez e continua fazendo feliz... Só que eu sou obrigado a ficar com a Charlotte, só que eu não posso contar o motivo, não ainda.-falo e o mesmo me encara espantado com o que eu tinha acabado de falar.
-Noah, o que está acontecendo? - fala e eu nego, tentando não falar mais sobre isso.
E depois dessa conversa, tento conversar com a Anne, mas vejo que ela estava em um canto com Jason, eles riam de algo. Ela parecia leve, feliz e parece que estava o conquistando. Tudo bem que para conquistar alguém era fácil para ela, a mesma era linda. Tinha olhos castanhos de um escuro misterioso e seus cabelos eram pretos, acredito que ela tinha uma beleza diferente, ela tinha uma beleza marcante, se destacava na multidão pelo seu jeito autêntico de ser.
-Você não vê que ela está ótima sem você? - diz Charlotte se aproximando, ficando ao meu lado.
-O que você quer em? - pergunto sem ânimo.
-Querido, deixe ela. Se você chegar perto dela novamente eu não terei mais piedade de você e vou acabar com toda a sua família. - diz em meu ouvido, sorrindo em seguida.
-Você não cansa das suas ameaças? - falo irritado.
-Eu acho melhor você cumprir com o que estou falando ou se não... - a interrompo
-Ou se não o quê? - falo olhando em seus olhos que transmitiam fúria.
-Eu terei que facilitar as coisas para nós e a Anne ficará longe de você, não precisarei mais fazer nada...
-O que você quer dizer com isso?
-Que eu darei um jeito com ela e vocês nunca mais irão trocar uma palavra sequer. - diz passando as mãos em meu ombro, ela era louca.
-Você não ouse relar um dedo na Anne, entendeu? Fique longe dela. - falei a encarando sério.
-Querido, defendendo a sua princesinha? - sorri debochada. - Você não sabe do que eu sou capaz. - diz sorrindo. - Agora desfaça essa sua cara e finja ser o namorado perfeito, obrigada. - fala pegando em minhas mãos, sinto nojo.
..................................................................................
Charlotte
Eu iria colocar um fim de vez nessa história entre a Anne e o Noah. Ontem, naquela balada, quando eu vi o quanto ambos ainda se amam vi que precisava ser firme e acabar de vez com tudo isso. Então resolvi falsificar um exame de gravidez e levar até ela. Isso seria meu plano, teria que dar certo. Chego no apartamento dela, demora alguns segundos para ela atender, a mesma aparece e se surpreende com a minha presença, ela ia fechando a porta, mas a impeço.
-Precisamos conversar, não estou aqui como sua inimiga, mas como alguém que só quer o bem de todas as partes. Me escuta por uns minutos Anne, eu imploro. - falo fingindo uma certa tristeza.
A mesma me olhava séria e me deixa entrar, sorrio com isso. Agora seria a hora de acabar de vez com todas as ameaças que ela tinha em meu relacionamento com Noah. Finalmente ele seria só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...