9

174 7 0
                                    


  Quando eu acordei do coma, tinha receio das mudanças que aconteceriam e que aconteceram todos esses anos. Talvez para algumas pessoas possa parecer frescura, mas é assustador ver que antes você tinha uma vida e de repente você sofre um acidente e depois de anos acorda, e vê sua vida toda mudada, sem nem ao menos ter tido controle sobre isso.

   As pessoas falavam sobre alguns assuntos e eu me sentia perdida, desolada, sem saber o que fazer ou como reagir.

  Hoje iria ir para uma festa, a primeira depois de tudo que tinha acontecido. Eu não queria, mas o Josh implorou para mim ir e disse que seria bom para mim, respirar um pouco, distrair a cabeça e voltar à vida. Só que eu tinha medo. Não queria encontrar com as pessoas e ver aqueles olhares de pena pela situação que eu me encontrava ou ver eles, Noah e Charlotte.

  Respirei fundo e entrei no salão de festas, onde acontecia o aniversário de uma amiga minha, Raissa. A cumprimentei, dei seu presente e fui para uma mesa, onde meu amigo Josh, já estava me esperando.

- Oi! - cumprimentei.

- Oii Anne, que bom que você veio. - disse sorridente.

- É, eu só vim para não deixar a Raissa triste, depois de todo esse tempo sem vê-la... Mas minha vontade não era bem essa,você sabe. - falei respirando fundo e me sentando ao seu lado.

- Amiga, fica tranquila. Eu estou aqui e nada vai acontecer... Ou vai. - riu.

- Josh! - falei o repreendendo.

- Você sabe que o gatão vai vir né? - falou e eu fiquei pensativa em quem ele estava se referindo. - Jason, Anne, ele vai vir. Você sabe que é só você querer que as coisas acontecem entre vocês né? - falou e eu revirei os olhos.

- O Jason é só um amigo, ele é gentil, atencioso...

- Gato, um amor de pessoa, encara você de uma maneira... - falou se abanando.

- Pelo amor, para com isso. - falei o olhando incrédula.

- Anne, eu sei que você está ótima assim, sem ninguém... Mas, caramba desperdiçar um homão desses? - falou me encarando.

- O único homem que eu queria me foi roubado, destroçou meu coração e nem sequer se importa mais comigo. - falei em sussurro.

O mesmo me encarou, sorriu tentando passar algum conforto para mim.

- Oi gente. - disse o Jason.

- Oi Jason, como você está? - falou o Josh cumprimentando ele e dando uma piscada para mim. Ele não desiste.

  Eles se cumprimentaram e depois o Jason olhou para mim. Seu olhar era misterioso e de alguma forma isso me deixava desconfortável. Não sei se era porque eu não estava mais acostumada a ter esse contato a tanto tempo com as pessoas... Mas sentia que ele olhava para mim de uma forma que quisesse conversar com minha alma, eu não sei. Era uma coisa meio estranha ou era algo bom de sentir, só não sabia se isso era bom mesmo, já que eu não estava mais acostumada com isso, há um bom tempo.

- Oi Anne, você está bem? - disse Jason me cumprimentando.

- Oii, estou sim e você? - falei sorrindo.

- Estou bem. - disse e depois se sentou junto com a gente na mesa.

  A festa estava boa, para quem tinha algum contato e estava por dentro do que acontecia nesses últimos tempos. Eu estava meio entediada. Já tinha visto Noah e sua noiva, Charlotte, chegando na festa, não deixei ele me ver e acho que ele realmente não viu que estava lá. Estava sendo tenso essa situação para mim, os sentimentos de anos atrás e a dor de ver ele com outra, era complicado de se encarar.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora