E com você não tem segredos
Sempre esperar nova estação
É toque intenso, é gosto, é cheiro
O nosso amor...Manuela Freitas
Como eu vou explicar pra ele que o Drake mudou e assumiu o filho que nem sabíamos que ele tinha.
- Manuela? - ele chamou minha atenção e eu o olhei - O que você tem que me contar?
- Então... - respirei fundo - Eu encontrei o Drake, meu ex noivo, enquanto você viajava, ele me pediu desculpas e se mostrou outra pessoa, disse que estava aqui atrás da mulher que ele ama...
- E você aceitou as desculpas daquele infeliz? - Andrew perguntou irritado.
- É claro! Todo mundo tem o direito a uma segunda chance!
- Ele é um babaca, se lembra do que ele quase fez quando veio aqui? Ou já se esqueceu?
- Guardar mágoa e rancor não me leva a lugar nenhum Andrew! - respondi no mesmo tom e ficamos em silêncio.
- O que Megan tem a ver com isso? - ele perguntou ainda sem me olhar.
- Drake é o pai do Lian...
- O que? - ele me olhou assustado.
- Quando ela foi visitar o pai em Nova York, eles tiveram um caso, ele não quis continuar por ser meu noivo e ela voltou pra você, o resto você já sabe...
- Ela me traiu com aquele playboyzinho de merda?
- E eu trai ele com você, estamos todos quites - suspirei - Agora eles são uma família e nós também! - Andrew continuou com a cara fechada e eu me virei para o outro lado o imitando. Não demorou muito pra ele soltar um suspiro e se virar pra mim.
- Desculpa! Não quero ficar brigado, estou morrendo de saudades de você - ele me puxou para perto dele novamente.
- Tudo bem, só não quero perder tempo coisa coisas que não são da nossa conta!
- Eu também não... - ele segurou meu rosto e me beijou.
Era como fogo e gasolina se encontrando, ao mínimo toque meu corpo ardia de vontade dele.
- Melhor a gente parar por aqui! - me afastei.
- Eu te quero tanto! - ele sussurrou manhoso perto da minha orelha e começou a beijar meu pescoço.
- Não faz isso Andrew... - gemi baixo - Eu tô morrendo de saudade do seu corpo.
- Então vamos matar essa saudade... - ele desceu o rosto entre os meus seios ainda cobertos pela minha regata.
- Você está machucado Andrew! - tentei parecer firme, mas derreti quando sua boca alcançou meu mamilo rígido.
- Eu aguento... - ele disse com a voz rouca - Por favor meu amor...
Perdi minhas forças e me entreguei as carícias dele. Minha regata foi jogada longe, expondo meus seios inchados pela gravidez, congelei por um momento enquanto ele descia o olhar por cada centímetro da minha pele, talvez as novas curvas que meu corpo ganhou não o agradasse tanto assim...
- Como você conseguiu ficar ainda mais gostosa? - ele molhou os lábios e voltou a beijar meu corpo.
Gemi aliviada e me entreguei ao prazer, em poucos segundos estávamos os dois nus, passeando desesperados pelo corpo um do outro.
Andrew se ajeitou encostado no travesseiro e eu me encaixei em seu membro duro. Comecei a me movimentar e gememos juntos, ele segurou meu quadril, subindo para o seios de vez em quando, fomos assim até atingirmos um orgasmo intenso e enlouquecedor.
Cai derrotada sobre ele. Senti tanta falta que mal podia acreditar que isso estava realmente acontecendo.
Descansamos o resto da tarde, até que eu decidi que precisava contar logo da gravidez, não aguentava mais esconder de todos, agora eu podia contar pra quem mais importava e depois para o resto do mundo.
O sol tinha começado a se por quando eu me levantei da cama e fui para o closet procurar minhas comprinhas na loja de bebês.
- Amor! - chamei a atenção de Andrew assim que voltei, ele estava lendo alguma coisa no celular e me olhou - No dia do seu acidente, eu tinha comprado uma coisinha pra você, mas infelizmente não pude te entregar aquele dia e nem fazia sentido te contar quando você voltou - apertei a caixinha nas minhas costas e respirei fundo - Espero que você goste tanto como eu - entreguei a pequena caixinha branca para ele, que abriu e me olhou surpreso, segurando a mini botinha de cowboy.
- É o que eu acho que é? - um pequeno sorriso se instavala em seus lábios.
- Sim! Eu tô grávida! - sorri ao ver os olhos dele brilharem com empolgação.
- Eu não posso acreditar, eu sou o homem mais feliz do mundo! - ele me puxou para ele e me envolveu em um abraço apertado - Meu Deus eu não posso imaginar como deve ter sido difícil sem mim aqui! - ele beijou meu rosto.
- Foi terrível não te ter aqui, eu chorava todas as noites pensando em como criar um filho sem você, era desesperador! - ele me apertou ainda mais forte.
- Agora eu estou aqui e não vou te deixar sozinha mais nem um minuto! - colamos nossos lábios em um beijo longo e apaixonado - Agora me conta, eu quero saber tudo, como você descobriu, o que sentiu... Você já sabe se vai ser menino ou menina? - ele me olhou um pouco apavorado e eu ri.
- Não! - o tranquilizei - Não tive coragem, mas ainda bem que esperei, quero te ter ao meu lado quando isso acontecer! - sorrimos - Ninguém sabe ainda, também não tive coragem de contar...
- Podíamos fazer uma festa não acha?
- O que você quiser! - sorri.
- E aquele dia que você passou mal enquanto a gente se pegava lá em baixo já era por isso?
- Sim, já era o mini Andrew me dando trabalho - eu ri.
- Engraçadinha! - ele revirou o olho - Mas você não tinha...
- Tinha! - o interrompi - Mas já tinha passado do tempo de trocar, então parou de fazer efeito.
- E os enjôos? Ainda sente muito?
- Não, depois dos três meses passa, mas antes disso eu tomei alguns remédios pra aliviar.
- E quando você vai ficar com aquele barrigão lindo? - ele massageou minha barriga.
- Espero que nunca, não quero engordar mais que o necessário!
- Mas você ia ficar ainda mais linda... Se é que isso é possível porque você já está maravilhosa!
- Não concordo, meus peitos já estão enormes e minha barriga já cresceu um pouquinho - revirei os olhos.
- Você é perfeita de qualquer jeito, vou estar aqui para te lembrar todos os dias! - ele me deu um selinho rápido e escorregou com um pouco de dificuldade no colchão, ficando na altura da minha barriga - Oi bebê, eu não sei direito como fazer isso, mas eu sou o papai e estou de volta pra cuidar de vocês! - eu acariciei os cabelos escuros de Andrew sentindo algumas lágrimas brotarem em meus olhos, sonhei tanto com esse momento e agora finalmente ele está acontecendo, eu sou a mulher mais feliz do mundo todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...