Sinto no ar que respiro seu cheiro e prefiro
Não lembrar você
Ficou marca evidente que vive presente
No meu coração
Por caminho diferente o amor entre a gente
Não teve razãoAndrew Collins
Ouvi uma porta se fechar bem próximo ao meu quarto, soltei o ar com fumaça e apaguei o cigarro.
Manuela é encantadora, e é exatamente por isso que não a quero andando pela casa durante a noite, desde que eu voltei essa tem sido a pior hora, é quando eu deixo meus demônios me dominarem, e eu não quero machuca-la ou asusta-la com esse meu lado.
Eu tento ser eu mesmo todos os dias, tratar as pessoas bem e aparentar estar bem, mas a minha vontade é me afogar em garrafas de saudade disfarçadas de whisky e ficar trancado no meu quarto, mas eu não posso, não posso deixar o haras que meus avós tanto lutaram para manter, se desfazer por um amor ingrato
Levantei da cadeira aconchegante na varanda e fui para o banheiro, tirei minhas roupas e tomei um banho rápido, em seguida desci jantar e voltei pro quarto.
Deitei na cama na esperança de dormir, mas vi a tela do meu celular acender com uma nova mensagem e a imagem de Megan veio imediatamente em minha cabeça.
Praguejei e peguei o aparelho. Assim que li o remetente meu coração voltou a bater normalmente decepcionado, era uma mensagem de Thomas dizendo que amanhã ele viria pro haras.
Ele é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, crescemos juntos, vivemos muita coisa juntos, e agora no meu pior momento ele é o único que está comigo e quem eu mais confio. Se dependesse dele, ele estaria trabalhando no haras pra me ajudar, mas ele já ajuda o pai a cuidar das fazendas da família, seria muito para ele.
Assim que respondi Thomas, meus dedos me traíram quando deslizaram até o Instagram de Megan. Ela está ainda mais linda, é impossível a odiar assim.
Apeguei a tela e me joguei na cama.
Será que se eu tivesse ficado mais um tempo em Nova York as coisas teriam melhorado? Será que ela tentaria mudar pelomenos um pouco?
Algumas respostas eu nunca vou ter e isso me machuca. Amo ela como um louco, mas não seria capaz de ficar mais tempo longe daqui, talvez tivesse sido diferente se ela não tivesse ido...
Me virei e abracei seu travesseiro, ainda conseguia sentir seu cheiro, como da primeira vez em que ela se deitou aqui, com medo dos raios lá fora, foi difícil me convencer, mas eu cedi sob seu olhar amedrontado e desesperado. Ela se aconchego em meu peito no trovão seguinte, suas mãos delicadas tocaram minha alma e em um transe intenso, eu a beijei.
Naquela noite eu a tornei mulher sem se quer saber disso. Ela era durona, tinha uma língua afiada e era isso que me fazia odiar e amar ela ao mesmo tempo. Megan mudou muito desde que chegou aqui, mas foi só voltar para Nova York que as festas e roupas caras voltaram a ser sua prioridade.
E assim, afundado na saudade, eu peguei no sono e só percebi quando o sol começou a apontar no horizonte, indicando que eu deveria levantar e seguir minha rotina.
Thomas e Carol chegaram perto das nove horas, conversamos um pouco e os levei conhecer Manuela, bati duas vezes na porta e ela me mandou entrar.
- Bom dia Manuela! Está muito ocupada?
- Bom dia Andrew! - ela sorriu - Estou terminando de organizar as coisas por aqui.
- Quero te apresentar a alguém - entrei por completo em sua sala, seguido pelo casal - Esse é Thomas Morgan, ele é meu amigo e vem sempre aqui me dar uma ajuda - ele acenou e ela sorriu - E essa é a Carol, esposa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...