Eu não estou com medo
Pra mim vale a pena arriscar
Segure a minha mão, vamos encarar a eternidade
Bem, eu não posso te dizer que nunca vou mudar
Mas eu posso jurar isso de todas as maneiras
E eu tentarei amar só você
Eu tentarei o meu melhor pra ser verdade
Oh querida, eu tentareiMeses depois:
Manuela Freitas
Me olhei no espelho uma última vez e respirei fundo, o grande dia havia chego, mais uma vez eu estava pronta para me casar, mas dessa vez com a minha alma gêmea do jeito que eu sempre sonhei.
Passei minhas mãos pela renda do vestido e sorri. Ele era tão branco como um algodão, justo até abaixo do quadril onde ele se abria em várias camadas, cobrindo minhas botas brancas de bico fino com bordados pratas e cano comprido. Coloquei meu chapéu de feltro bege, dei uma ajeitada nas ondas do meu cabelo, peguei meu buquê de flores do campo e sai do quarto onde eu dormia antes de me relacionar com Andrew, já que o nosso estava sendo preparado para a nossa noite de núpcias.
Encontrei meu pai vestindo um terno preto e um chapéu da mesmas cor me esperando na porta e sorri para ele.
- Você está linda! - ele disse pegando minhas mãos.
- Obrigada papai! - sorri ainda mais.
- Vamos? Estão todos te esperando lá em baixo, dizem que Andrew está quase infartando! - eu ri.
- Vamos! - me apoiei em seu braço e descemos até o local do casamento.
Decidimos nos casar no pasto ao lado de casa, o feno verdinho parecida um tapete, montamos um altar todo de madeira com flores brancas, rodeado por bancos que pareciam tronco de árvore e ainda mais flores. Avistei Andrew impaciente andando de um lado para o outro no altar com Carol e Thomas tentando o acalmar, ele estava lindo, o terno preto moldando cada centímetro do seu corpo, combinando com o chapéu de feltro também preto. Minha mãe nos viu e correu até o altar avisar que "a noiva chegou" então todos tomaram seus lugares e os músicos começaram a tocar I'll Try de Alan Jackson.
Meu pai e eu nos posicionamos no começo do tapete vermelho e eu pude ver Andrew abrir um sorriso enorme quanto apertava as mãos.
Dei o meu melhor sorriso e fui até seu encontro, passo a passo observando cada um dos convidados. Não convidamos muita gente, queríamos uma cerimônia íntima e simples, então só foram convidados os parentes e alguns amigos mais próximos. No último banco já perto do altar, pude ver Megan com o pequeno Lian, que já não era mais tão pequeno assim, nós estávamos convivendo em harmonia por esse tempo todo, não éramos amigas, mas conversávamos o básico, as vezes eu a ajudava com a loja online que ela montou e que estava fazendo muito sucesso, mas nada demais.
Então, aqui estou eu, de frente ao homem da minha vida pronta pra ser a mulher dele oficialmente. Meu pai entregou minha mão para ele e disse um baixo "cuide dela" antes de me dar um beijo e sair.
- Você está perfeita! - Andrew beijou minha testa.
- Não tanto quando você! - retribui.
A cerimônia foi rápida, não quisemos nada religioso então contratamos um juiz de paz. Não teve muita enrolação até podermos dizer nossos votos.
- Manuela Freitas - Andrew começou - Como resumir em poucas palavras o que eu sinto por você? É completamente impossível descrever o quanto eu me sinto sortudo por te ter ao meu lado, com tantos lugares pra você ir procurar emprego e o destino ter te mandado justamente pra cá, pra perto de um cowboy quebrado que perdeu o controle da própria vida - pude ver pelo canto dos olhos Megan baixar a cabeça e encarar o filho no colo - Você mudou minha vida, não só mudou como me trouxe de volta pra ela, me fazendo o homem mais feliz do mundo! Eu te amo e prometo te fazer feliz pro resto da vida, vou fazer o possível e o impossível pra te conquistar todos os dias e fazer o nosso amor aumentar cada vez mais, você é mil vezes melhor que os meus melhores sonhos!Eu te amo! - ele me passou o microfone com o olhar mais amoroso que eu já vi ele ter.
- Como você disse, não sei porque de tantos lugares do mundo eu vim parar justo aqui, mas agradeço todos os dias por te ter ao meu lado! Eu sou perdidamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi, aprendi a te amar em pouquíssimo tempo e aprendi que amar não é só se dar bem com alguém, mas sim se sentir protegida ao estar perto da outra pessoa, é ser o porto seguro no meio da tempestade, querer ver a pessoa feliz mesmo que isso não inclua você, amar é sentir todos os sentimentos bons de uma forme intensa e enlouquecedora - fiz uma breve pausa - Eu te amo Andrew! E vou te amar até mesmo depois da morte, porque nada pode apagar esse sentimento!
Nós nos abraçamos e a cerimônia tomou seu rumo, trocamos alianças e seguimos o roteiro de promessas, depois nos beijamos enquanto todos aplaudiam calorosamente.
A festa foi simples, um churrasco muita cerveja e muito country. Dançamos até escurecer e todos os convidados irem embora, depois disso caminhamos lado a lado até a oficialmente nossa casa.
Andrew me levou no colo para o quarto, a cama estava coberta por pétalas de rosas, uma garrafa de vinho e duas taças, a combinação perfeita.
- Ual! - soltei.
- Ual mesmo! - ele disse abrindo os botões da camisa branca.
- Meus pés estão mortos! - me sentei em uma das pontas da cama e tentei achar minhas botas no meio do monte de tecido.
- Eu te ajudo! - Andrew se ajoelhou em minha frente e tirou minhas botas rapidamente, dando início a uma massagem nos meus pés, me fazendo soltar um gemido baixo - Não faça isso de novo ou eu não respondo por mim! - ele me repreendeu.
- Por que cowboy? - dei um sorriso malicioso - Está cansado demais pra aproveitar a primeira noite sendo meu marido? - ele se levantou e me encarou com os olhos escuros.
- Eu nunca vou estar cansado demais para isso! - ele tocou minha cintura e me incentivou a levantar - Não vou mentir, você está linda com esse vestido, mas só consigo me imaginar tirando ele - meu marido depositou um beijo suave na pele exposta do meu ombro.
- Então se divirta! - sorri e virei de costas, tirando meu cabelo das costas e pondo em um dos meus ombros.
Andrew segurou minha cintura e começou a beijar meu pescoço, em seguida subiu as mãos para as amarrações do vestido e começou a soltar pouco a pouco o espartilho, fazendo o vestido deslizar por meu corpo e se amontoar aos meus pés, me deixando apenas com uma pequena calcinha de renda branca.
- Perfeita! - seus lábios se abriram em um sorriso e ele me virou de frente para ele.
Nos beijamos e em pouco tempo estávamos os dois completamente nus em cima da cama fazendo amor sem pressa, aproveitando cada segundo e cada detalhe, tão intensamente que parecia que havia só nos dois no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...