Capítulo 44

2.6K 179 5
                                    

Eu sei que a culpa é minha,
tudo bem,
Mas não vou suportar
É ela que eu amo,
independente se ela não voltar...

Manuela Freitas

Assim que cheguei na casa de Carol, desmoronei em seus braços. Não conseguia falar, pensar e nem mesmo respirar direito.

- O que aconteceu Manu? Porque você voltou? - ela perguntou passando a mão pelas minhas costas ainda fora da casa.

- Eu... - tentei começar mas mal conseguia lembrar de tudo sem chorar ainda mais.

- Tudo bem! Vamos entrar e quando você se acalmar você me conta, vem! - ela abraçou meus ombros e começou a caminhar para dentro de casa.

- Luke! - foi a única coisa que eu consegui falar.

- Vou pegar ele, pode ir entrando! - ela me soltou e voltou até a caminhonete.

Quando ela entrou na sala carregando Luke, eu estava sentada no sofá e ela se sentou ao meu lado, eu já não chorava mais tanto, mas ainda estava em choque.

- Consegue falar? - ela perguntou.

- Andrew me traiu! - falei e voltei a chorar.

- O que? - ela falou alto e Luke se mexeu - Desculpa!

- Eu cheguei lá e ele estava no sofá com a Natasha, os dois só com as roupas íntimas e o resto espalhado pela sala, só pode ser castigo por eu ter traído o Drake! - contei entre soluços.

- Eu vou arrancar as bolas daquele desgraçado! - ela trincou os dentes - Natasha não é aquela cliente que deu em cima dele quando ele perdeu a memória?

- Ela mesmo! - respondi.

- Como ele pode? - ela me olhou incrédula.

- Eu também não sei, só sei que perdi o chão...

- O amiga vem cá! - ela me puxou pra um abraço - Ele não te merece! Talvez nunca tenha merecido, você e Luke são a melhor coisa que aconteceu na vida dele, se ele não soube valorizar ele que se foda!

- Como eu vou viver sem ele Carol? - perguntei desesperada.

- Você vai conseguir, você é incrível! Agora vem, vamos subir e acomodar vocês em um quarto, você toma um banho e tenta relaxar um pouco.

Assenti, peguei o Luke e subimos para o segundo andar. Ela nos colocou no quarto ao lado do dela e pegou um pijama pra eu vestir depois do banho.

Chorei ainda mais em baixo do chuveiro, mas tive que parar assim que ouvi Luke chorando e sai correndo, me vestir, não tive tempo de terminar e o choro parou.

- O que você fez com meu filho? - perguntei entrando no quarto e vendo Carol segurar ele nos braços.

- Só falei pra ele que você já estava vindo e ele parou de chorar.

- Tá me zoando Carol? - perguntei incrédula.

- E por que eu faria isso? - ela me entregou meu filho e eu comecei a amamentar.

Apaixonado na VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora