Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher MaravilhaAndree Collins
Longos meses se passaram, Manuela estava radiante com o barrigão, mas a ansiedade de ver o rostinho do nosso menino estava quase nos matando, o quartinho estava pronto, ela cuidou de cada mínimo detalhe com todo amor do mundo, fizemos milhares de fotos, tanto juntos quanto dela sozinha, minha esposa é a mais gata e mais gostosa do mundo todo.
Mesmo com toda a felicidade que estávamos vivendo, eu ainda morria de preocupação, o que Bryan planeja? O que ele pretende fazer, até onde ele é capaz de ir pra tentar pegar a fazenda ou simplesmente se vingar de mim?
Não era hora de pensar nisso, não mesmo, precisava me concentrar em acalmar Manuela que gemia ao meu lado em mais uma contração.
- Calma meu amor, logo nosso pequeno vai estar nos seus braços e toda essa dor vai ir embora! - passei o polegar por seu rosto contraído e ela suspirou com o fim da onda de dor.
- Eu te amo Andrew, mas não me mande ficar calma de novo ou eu te coloco pra fora daqui! - ela disse em um tom um pouco irritado.
- Vou ficar quietinho, não se preocupe! - ri e beijei sua testa.
Quase uma hora depois, nosso quarto foi preenchido pelo choro forte do nosso filho. Manuela preferiu ter o bebê em casa pra se sentir mais confortável, o que me deixou preocupado durante meses, mas no fim, tudo havia dado certo. A médica colocou o frágil bebê nos braços de Manuela e ela o olhou encantada.
- Você conseguiu! - sorri pra ela.
- Eu nem acredito! - ela sorriu também - Bem vindo ao mundo Luke! - ela tocou nos dedinhos vermelhos e eles apertaram seu dedo.
Depois disso vieram longas horas de cuidado, tanto com Luke quanto com Manu, que estava cansada mas não saia um segundo do lado do filho. No fim do dia, o recém nascido dormia nos braços da mãe, e ela dormia apoiada em mim, que velava o sono de ambos me sentindo o homem mais feliz do planeta Terra.
Algumas semanas depois, já havíamos nos adaptado a nova rotina de noites sem dormir que eram compensadas só de olhar para o nosso pacotinho, o resguardo também já quase chegando ao fim para a nossa alegria, a vida estava perfeita! Recebemos nossos parentes e amigos para apresentar nosso pequeno, meus pais amaram o neto, quase brigavam com os pais de Manu pra saber quem ia ficar com ele, mas nem de compara com Carol fuzilando Megan com o olhar por ela ter pego Luke antes dela. Tão pequeno e já arrasando tantos corações... Sorri e apertei a cintura de Manuela que também observava o pequeno ser adorado por todos um pouco longe dali.
- Ele vai me dar trabalho! - ela riu.
- Puxou ao pai! - sorri malicioso e ela me deu um tapa.
- Espero que tenhamos uma menina da próxima vez só pra poder dizer o mesmo! - ela me olhou desafiadora.
- Então já estamos planejando o próximo? Conheço um cara que ficou feliz em saber disso! - passei meu quadril pela sua bunda e ela entendeu.
- Só daqui uma semana, pode tirar o cavalinho da chuva! - gemi frustrado.
- Não estou aguentando mais - murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...