Mas aqui no mundo real
não é nada fácil
porque quando um coração despedaça
São lagrimas reais que caemManuela Freitas
Os dias teem sido difíceis, Andrew faz de tudo pra evitar as gracinhas da ex, mas parece que quanto mais tentamos evitar os comentários inoportunos dela, piores eles são.
O resultado o DNA está pra sair, Lian é uma gracinha, mas eu daria tudo pra arrancar a mãe dele daqui, não suporto a insegurança de não saber se a minha relação com o Andrew é forte o suficiente pra aguentar tanto tempo de convívio com a Megan.
Ele faz de tudo pra não mudar nada entre nós, mas cada dia eu sinto ele um pouquinho mais distante, talvez seja só impressão minha, mas dia após dia eu sinto que ele está um passo mais distante de mim e isso não é nada bom.
Me levantei da rede em que eu descansava pós o almoço e fui até o escritório da casa onde Andrew estava. Sempre vamos trabalhar juntos, hoje não seria diferente, mas um pressentimento estranho apertou meu peito assim que eu encostei na maçaneta da porta. Ouvi vozes e então me concentrei em descobrir se podia ou não entrar.
- Tínhamos uma vida perfeita aqui, você preferiu seus luxos em Nova York, foi você quem separou nossos destinos! - Andrew disse em um tom um pouco irritado.
- E eu me arrependi! - uma voz feminina que eu rapidamente identifiquei como a de Megan saiu um pouco mais baixa que a dele - Eu estou aqui Andrew! Eu te quero de volta, eu quero a nossa vida, eu quero o nosso amor, a nossa família! Por favor, larga essa mulher e me dá mais uma chance!
- Eu não posso largar a Manuela, entenda isso! Não posso partir o coração dela depois de tudo que ela fez comigo - Andrew rebateu.
Ele não pode me deixar. O que não significa que ele não queira. Senti uma lágrima solitária escorrer por meu rosto.
- Nós temos um filho! Ele precisa de uma família!
- Eu não vou fazer isso Megan! - ouvi a madeira pesada da mesa levar um soco.
- Então olha nos meus olhos e diz que não sente mais nada por mim! - um silêncio se instalou assim que ela terminou a frase.
Eu não vou ficar aqui sendo um peso, não posso fazer isso, eu amo Andrew o suficiente pra querer que ele seja feliz, mesmo que seja com essas garota.
Sai em passos largos em direção ao quarto, as lágrimas embaçam minha visão, acabei esbarrando em Rosa sem nem mesmo perceber.
- Me desculpa! - disse tentando controlar minhas lágrimas.
- O que aconteceu Manu, porque você está assim? - ela me deu um olhar preocupado e eu quase desmontei.
- Eu não posso mais ficar entre os dois, não posso viver sabendo que sou um peso na vida dele! - respondi e voltei o meu caminho para o quarto.
Peguei uma mala e comecei a jogar as coisas que eu mais uso dentro, queria sair dali o mais rápido possível.
- O que aconteceu Manu? Rosa foi me chamar desesperada no escritório dizendo que você não estava bem - Andrew entrou no quarto com um olhar preocupado e um pouco desesperado, me fazendo derreter ainda mais por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomansaAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...