Capítulo 07

5.7K 380 74
                                    

Você precisa entender
Que existe vida depois de uma decepção
Que a boca é outra
Que a pegada é outra
E que não é o mesmo coração

Manuela Freitas

Foi por muito pouco que eu e Andrew não nós beijamos na cozinha, agora isso não sai da minha cabeça, mal consegui dormir a noite pensando em "e se ele tivesse me beijado?".

Afastei esses malditos pensamentos mais uma vez e terminei de examinar um dos cavalos. Fui pra casa almoçar e percebi que precisava de um tempo pra mim, durante todo almoço Andrew mal me olhou e a única que tentava puxar assunto era dona Rosa, mas o silêncio sempre predominava, então decidi tirar a tarde de folga, avisei meu querido e gostoso patrão que apenas concordou e saiu. Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, me sentei na cama e liguei para Drake.

Eu não queria falar com ele, minha cabeça estava a maior confusão, mas precisava desse choque de realidade, principalmente porque estávamos sem nos falar desde a nossa pequena discussão.

- Olha só quem decidiu ligar - ele disse assim frio assim que atendeu.

- Por favor Drake, não quero discutir, só resolver o que aconteceu no outro dia.

- O que aconteceu? Você ter me trocado por seus novos amiguinhos? Não tem o que falar, isso é imperdoável! - eu sentia a raiva em suas palavras mesmo com mais de mil quilômetros de distância.

- Olha Drake, eu estou amando meu trabalho e as pessoas daqui, mas não significa que eu não goste mais de você.

- Você sumiu por dias Manuela! Nós éramos o exemplo de amor a distância e agora ficamos dias sem conversar, até que por um milagre você arranja tempo pra mim e a gente briga.

- Eu prometo me dedicar mais, é que a rotina ainda é muito nova...

- Se quer se dedicar então vem logo pra Nova York assumir o seu lugar ao meu lado! - ele atropelou minhas palavras.

- Você sabe que não dá!

-Então não faça promessas que não vai cumprir! - ele gritou e eu estremeci.

- Você sempre soube que o meu lugar é aqui, cuidando dos animais ao lado da natureza!

- Esse é seu problema, o lugar de uma mulher é ao lado do marido, se me amasse o suficiente entenderia!

Droga! Quando é que ele vai entender que uma coisa não anula a outra?

- Eu te amo Drake! - respondi instantaneamente.

- Mas não demonstra! - ele gritou e eu me assustei.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, não sabia como continuar essa conversa, não tinha forças para isso.

- Eu não quero ficar brigado Manu! Só te quero comigo - ele disse um pouco mais calmo.

Era sempre assim, quando ele me levava ao ápice da briga e eu não conseguia mais continuar, ele baixava a voz e contornava a situação.

- Eu eu quero estar com você, mas a minha vida é aqui.

- Tudo bem, vamos deixar isso pra lá por enquanto, agora eu preciso trabalhar, mais tarde a gente se fala?

Concordei, nos despedimos e desligamos, segundos depois ouvi batidas fortes em minha porta.

- Oi Andrew, aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que abri.

- Uma das éguas está em trabalho de parto e precisa de uma forcinha.

- Ok, vou por minhas botas e pegar algumas coisas, já desço! - falei e ele saiu.

Apaixonado na VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora