Eu pago o preço pra não te deixar
Enquanto houver motivo
Juro pra você que vou lutar
por essa paixãoManuela Freitas
Sequei as lágrimas que desceram pelo meu rosto e voltei a dobrar as roupinhas limpas de Luke.
O que Andrew queria que eu fizesse? Tivesse me jogado nos braços dele e dito "pode ficar com quem você quiser desde que você sempre volte para a sua esposa"? Eu nunca faria isso, eu nunca aceitaria uma traição e nunca acreditaria em qualquer motivo que ele me desse para isso, a não ser que ele provasse o que disse, como fez, mas se ele acha que vou correr atrás e implorar pra que ele perdoe eu não ter acreditado nele, está muito enganado!
Não é tão simples esquecer o que aconteceu, toda hora eu me lembro do que eu vi, me convencer de que eu vi errado é muito difícil, mas eu sei que não é impossível pro nosso amor, mesmo assim eu sigo magoada e ele precisa entender isso.
Me assustei com mãos fortes tocando minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço.
- Desculpa! - ele sussurou no meu ouvido e eu estremeci - Podemos conversar? - fiz que sim com a cabeça e ele me levou pela mão para outro lugar.
Entramos em nosso quarto e ele fechou a porta, parando na minha frente, meu coração se partiu vendo a tristeza, o cansaço e o desespero em seus olhos, depois de um longo suspiro ele começou a falar.
- Tudo começou quando...
- Não! - interrompi ele firme - Não quero falar sobre isso... - mentira, eu quero sim, mas nós precisamos de outra coisa primeiro.
- Por que? - ele me olhou confuso.
- Porque temos que fazer uma coisa primeiro - dei alguns passos na sua direção - Porque eu sei que você sente minha falta da mesma forma que eu sinto a sua, e matar a saudade dentro do meu peito é muito mais importante que matar a curiosidade - enlacei seu pescoço e me aproximei da sua boca - Eu te quero dentro de mim Andrew, eu preciso! - sussurrei e olhei para seus olhos cobertos pelo desejo assim como os meus.
As mãos quentes e firmes apertaram minha cintura, me puxando para mais perto do corpo que eu tanto sentia falta, nossos lábios se juntaram em um beijo intenso, me deixando sem fôlego segundos depois.
O mundo parecia ter acabado e só restado nós dois. Meus dedos caminhavam pelos fios de seu cabelo enquanto ele beijava meu pescoço arrancando gemidos da minha boca.
Em um movimento rápido, meu vestido foi jogado no chão, deixando o caminho livre para a boca quente brincar com meus seios, fazendo meu corpo incendiar. Soltei os botões de sua camisa e deixei minhas mãos correrem livremente pelo abdômen definido, acariciando e arranhando cada parte da pele.
Um gemido alto preencheu o ambiente quando Andrew segurou minha bunda e me puxou para o seu colo, deixando a fivela gelada em contato com a minha intimidade, protegida apenas pelo tecido fino da calcinha.
Senti o colchão macio em minhas costas, uma brisa fria tocou meu corpo quando Andrew se afastou para tirar suas últimas peças de roupa e meu olhar acompanhou cada movimento do seu corpo, deveria ser proibido um homem ser gostoso assim, pode infartar alguém há qualquer momento.
Meu marido voltou para a cama, beijando minha barriga e descendo pelo resto do corpo enquanto suas mãos puxavam minha calcinha para baixo.
Nossos lábios se encontraram de novo, assim como nossos sexos, dando inicio aos movimentos de vai e vem, acompanhado de gemidos e suspiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomansaAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...