Eu tenho uma mulher com olhos que brilham,
tão intenso como uma mina de diamantes,
ela é meu tesouro, muito raro
ela me faz, um milionárioMeses depois:
Andrew Collins
Me casar com Manuela foi simplesmente a melhor coisa do mundo. Todos os dias nós trabalhávamos juntos, tanto na administração do haras quanto nos cuidados aos animais, também contratamos algumas pessoas para nos ajudar com o treinamento e para outras funções, já que o haras está sendo um sucesso. Nossos cavalos estão entre os melhores da raça, vendemos mais embriões e coberturas do que eu posso contar, se tem uma coisa que eu posso afirmar, é que a minha vida é perfeita.
Eu estava andando distraído por entre as baias quando fui puxado para o quartinho de feno sem nem ver por quem.
- Tá ocupado cowboy? - Manu sussurou próximo ao meu ouvido com os olhos brilhando em pura malícia.
- Nunca pra você! - sorri e a beijei.
Peguei minha mulher no colo e a coloquei sob a pilha de feno, subindo minhas mãos para os botões de sua camisa, soltando um por um. Eu estava pronto para atacar seus seios fartos quando ela me empurrou e saiu correndo.
A segui um pouco atordoado e a encontrei fora do galpão com a cabeça baixa pondo todo o café da manhã pra fora.
- Você tá bem? - questionei colocando seu cabelo pra trás.
- Acho que comi alguma coisa que não me fez bem! - ela me olhou pálida.
- Vamos pra casa, você precisa descansar! - abotoei alguns botões de sua camisa enquanto ela recuperava o fôlego.
- Vamos - ela se apoiou em mim e caminhamos até em casa em silêncio.
Quais as chances de ser o que eu queria que fosse? Ela me disse que tinha implante pra não engravidar mas será que isso não falha? Não vou criar expectativas, deve ser só um mal estar.
Me sentei no sofa em nossa varanda e esperei ela terminar o banho para descermos para o almoço. Encarei meu antigo cinzeiro vazio que começava a juntar poeira e respirei fundo, eu parei de fumar desde o casamento, mas em situações difíceis eu ainda queria simplesmente relaxar com um cigarro nos lábios, isso me deixava louco, mas bastava olhar para Manuela e me lembrar que era por ela, pra deixar o tempo ruim para trás, então o meu autocontrole ganhava forças e eu vencia mais um dia.
Manuela apareceu vestindo um short jeans e uma camiseta regata, já não estava mais tão pálida e parecia até que nada havia acontecido.
- Vamos? - ela parou entre a porta de vidro que separava o quarto e a varanda.
- Está melhor? - perguntei me levantando.
- Ótima! - ela sorriu.
- Mas o que aconteceu? - tentei parecer sútil.
- Não sei, mas agora estou bem e é isso que importa.
- Quais são as chances de...
- Um filho? - ela me interrompeu e eu assenti - Acho que nenhuma.
- Desculpe - não queria parecer desesperado.
- Eu também pensei nisso, talvez depois que você voltar da viagem a gente possa tentar - ela pousou as mãos em minha nuca e me fitou intensamente.
- Eu aceito! - dei um beijo suave em seus lábios e fomos almoçar.
Depois do almoço ela me ajudou a fazer minhas malas, hoje a noite eu embarco para o Brasil atrás de genética nova para o haras, vou ficar alguns dias por lá. Manuela iría junto, mas Thomas não pode ficar cuidando do haras então ela decidiu não ir, o que é uma pena, já que eu pretendia aproveitar as paisagens lindas de lá pra ama-la em cada canto.
Já no aeroporto antes de embarcar, dei um beijo apaixonado na minha esposa e disse o quanto a amava, me despedi de Rosa, Megan e do pequeno que já tão era tão pequeno assim Lian.
Foram mais de dez horas de vôo até tocar em solo brasileiro, meu amigo Rodrigo Fernandes me buscou no aeroporto e foi mais uma longa viagem até a fazenda da família.
Quando chegamos na fazenda, uma mulher um pouco mais nova que Manuela nos esperava com um menino de uns dois anos nos braços.
- Olá meu amor! - Rodrigo deu um beijo suave em seus lábios - Oi filho! - em seguida beijou a bochecha gorda do menino - Rodrigo, essa é Maria Luiza, meu primeiro e único amor! - ele sorriu ao lado dela.
- Olá! - estiquei minha mão e apertei a sua.
- Seja bem vindo! - ela sorriu.
- Uma pena que sua mulher não pode vir, com certeza elas se dariam muito bem! - Rodrigo pegou o filho nos braços e o garotinho o abraçou.
- Realmente, mas alguém precisava ficar cuidando do haras, quando vocês puderem ficaremos felizes em receber vocês por lá!
- Iremos adorar! - Maria sorriu.
- Vamos entrar, você deve estar cansado da viagem! - Rodrigo convidou e entramos.
Depois do ótimo jantar, Maria Luísa foi colocar o pequeno Gabriel para dormir enquanto eu e Rodrigo bebíamos um bom whisky na sala de estar.
- Me lembro de você sempre dizer que não queria saber de mulher, como foi que você se casou e teve um filho? - perguntei.
- Bem... Eu não queria outras mulheres, queria a Malu, ela é o amor da minha vida e eu sempre soube disso, mas a gente acabou se separando...
Rodrigo me contou com detalhes toda a história dos dois, sobre o tempo que se afastaram e todos os problemas que tiveram que enfrentar até ficarem juntos.
- Ual! - foi só o que consegui dizer - Que bom que no final deu tudo certo!
- Sim, e você? Como foi que se deixou ser laçado pelo amor? - nós rimos.
- Me apaixonei pela veterinária! - respondi com um sorriso nos lábios - Quebrei a cara me apaixonando por uma garota da cidade, achei que nunca mais ia amar ninguém até aquela mulher aparecer - bebi um gole da minha bebida - Ela começou a trabalhar lá, começamos uma amizade mas não durou muito, logo depois começamos a ficar e agora estamos casados - poupei os detalhes mais complicados.
- Isso foi antes ou depois de você roubar uma noiva no dia do casamento? - ele segurou o riso.
- O que? - o olhei assustado.
- Sabe como é, Thomas não segura a língua! - ele riu e eu suspirei.
- Talvez eu tenha pulado o detalhe que ela era noiva quando começou a trabalhar lá...
- Não acredito! - ele disse empolgado.
- As vezes nem eu acredito! - bebi o resto do líquido em meu copo e continuamos conversando.
🐎🐎🐎🐎🐎🐎
Olá pessoal, pra quem não acompanhou, Laçados pelo Amor foi minha primeira história, achei esse capítulo um jeito legal de matar um pouco a saudade dos personagens, espero que tenham gostado.
Ps: ainda pretendo reescrever a outra história então se não leram, aguardem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomansaAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...