Epílogo

4.1K 237 29
                                    

Eu amo a ver sua risada e seu sorriso
eu amo ver você sonhar
Eu amo quando você
pega minha mão só para eu saber
que você acredita em mim
Eu amo que você é minha garota,
Eu amo que eu sou seu homem
Agora que você está na minha vida, baby, eu sei
Exatamente quem eu sou

Manuela Freitas

Cinco anos se passaram desde o meu sequestro.

Bryan morreu no dia seguinte por perder muito sangue. No fundo fiquei aliviada por saber que ele nunca mais iria nos incomodar.

Agora estávamos todos curtindo nosso final feliz. Bem, não exatamente o fim, até porque ainda temos filhos pra criar e acompanhar a vida deles, ainda tenho que amar meu marido em muitos lugares diferentes, preciso ganhar da Carol em uma competição de quem bebe mais, preciso viajar pelo mundo, quero ter netos, enfim, ainda temos uma vida toda pra viver, com problemas cotidianos, mas felizes com a nossa família.

Luke já fez seus cinco anos, Filipe, o loirinho atentado que leva meu filho para mal caminho, também conhecido como o primogênito de Carol e Thomas, já fez seus quatro anos de pura arte, mas claro, eles não podem nos deixar com os cabelos completamente brancos ainda porque isso com certeza vai ser a função das aniversariantes do dia.

Alissa e Melissa.

Como explicar essas duas?

Carol e eu descobrimos a gravidez na mesma semana, ficamos chocadas quando fomos dar a notícia uma para outra, e então, nossa jornada de melhores amigas grávidas começou. Fizemos um chá revelação juntas e descobrimos nosso mundinho cor de rosa, deixando os papais preocupados, mas nada foi tão incrível quanto entrar em trabalho de parto juntas, infelizmente elas nasceram com algumas horinhas de diferença e as datas não são iguais, mas nada nos impede de comemorar juntas.

Agora estamos aqui, fazendo um aniversário duplo de um ano, não é incrível?

Já estávamos quase cantando parabéns quando nossos queridos amigos de Nova York chegaram.

A loja de Megan está cada vez fazendo mais sucesso, ela já abriu várias filiais em diversos estados, enquanto Drake se tornou CEO de uma grande empresa de tecnologia, fazendo eles passarem a maior parte do tempo na cidade movimentada, mas mesmo assim mantemos contato.

Com seus seis anos, Lian é uma criança incrível. Seus cabelos loiros quase brancos cortados em um corte de galã o faz conquistar todos ao seu redor só com sua presença, mas seu jeitinho comportado é seu toque final, diferente dos mini cowboys que temos por aqui.

- Bem vindos de volta! - sorri para a família e meus olhos brilharam para a barriga enorme de Megan - Aí meu Deus! Ela já está enorme! - sorri tocando a barriga de nove meses.

- Não aguento mais, não vejo a hora de por a nossa menininha pra fora! - a loira sorriu.

A festa continuou rolando, todos se divertindo, principalmente as crianças. Por volta das cinco da tarde, cantamos o parabéns e as aniversariantes apagaram junto as velas. Não demorou muito para os convidados irem embora, deixando apenas a bagunça para organizarmos.

Quando Andrew e eu nos deitamos na cama, estávamos mortos, pelo menos foi o que eu pensei.

- É muito errado eu estar em uma festa infantil querendo arrastar a mãe de uma das aniversariantes para a minha cama? - Andrew perguntou safado e eu bati em seu ombro.

- Sim, mas tem um desconto por a mãe da aniversariante ser a sua esposa! - me virei de lado segurando seu rosto e olhando em seus olhos.

- Você estava perfeita naquele vestido! - ele beijou a palma da minha mão.

- Eu sei, eu sou gostosa! - eu ri e ele me puxou para ele.

E então, Andrew e eu fizemos amor, perfeito e intenso como tem sido desde a primeira vez.

Estamos há anos juntos e o nosso amor segue sendo perfeito, vencemos os obstáculos, criamos nossos filhos e vivemos felizes a nossa vida do nosso jeito, na fazenda, em meio aos cavalos e a natureza.

- No que está pensando meu amor? - Andrew me tirou dos meus devaneios.

- No quanto eu amo você e a nossa história - me virei para ele e sorri.

- Concordo com você, a melhor coisa que eu fiz na vida foi me apaixonar na veterinária!

Meu sorriso ficou ainda mais forte.

- Amo você pra sempre! - colei nossos lábios.

Minha escolha é, e sempre será amar o Andrew, quero ver outros amores começarem e acabarem, quero ver meus filhos acharem que sabem o que é amar mas de repente se surpreenderem com o verdadeiro amor, quero envelhecer e saber que vivi, que tudo valeu a pena e saber que eu fiz o amor vencer!

Fim❣️

🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎

E é com o coração partido que eu me despeço de vocês, agradeço por terem me acompanhado até aqui, peço desculpas pelos erros e defeitos da história, mas dei o meu melhor e assim que meu melhor for outro, faço questão de vir aqui e revisar tudo.

Falando em revisão, minha primeira história "laçados pelo amor" vai ser repostada e reescrita, conto com vocês por lá também.

E por último, não chorem a falta do nosso casal, se tudo caminhar bem, vem uma segunda temporada por aí com os filhos deles e vamos matar a saudade do nosso elenco.

Um beijo grandão, até breve!

Apaixonado na VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora