Tentei trancar meu coração
E ser contrário a essa paixão
Tentei apenas sobreviver sem você
Mas não deu, não deu, não deu...Manuela Freitas
Longos minutos se passaram e Andrew não acordava. Meu rosto já está completamente molhado de lágrimas, eu devia ter aproveitado porque isso já foi uma segunda chance, ele ter sobrevivido foi uma grande segunda chance e eu não aproveitei.
Como eu fui burra!
Meu coração disparou ainda mais quando ele se mexeu e começou a abrir os olhos.
- Calma, não se mexe! Você caiu, o médico tá vindo te examinar, tente ficar quietinho até ele chegar - fiz uma pequena pausa vendo que ele não estava processando muito bem o que eu dizia - Está com dor?
- Não - ele respondeu tentando assimilar o que estava acontecendo - Como eu cheguei aqui?
- Os empregados te acharam caído no redondel e te trouxeram pra cá!
- Da ilha?
- Como assim da ilha? - o olhei confusa.
- O avião caiu, eu pulei e cai em uma ilha, como eu vim parar aqui?
- Não estou te entendendo Andrew...
Fomos interrompidos quando Rosa entrou apressada no quarto, seguida pelo médico que ela havia chamado.
- Ainda bem que ele acordou! - Rosa ela suspirou.
- Como está se sentindo Andrew? - perguntou o doutor.
- Confuso - ele respondeu.
- Podem nos deixar as sós? - o médico pediu.
- Claro! - me levante da cama, mas Andrew me puxou para perto dele.
- Ela fica, não quero ficar mais um minuto sequer longe do meu amor!
"Amor"
Agora quem esta confusa sou eu.
- Tudo bem, ela pode ficar! - o médico aceitou e começou a examinar Andrew.
Depois de constatar uma costela quebrada e passar toda as recomendações, o médico decidiu ver se a pancada não piorou as lembranças de Andrew.
- Precisamos ter certeza de que isso não afetou ainda mais a sua memória - ele se sentou na cama do outro lado de Andrew - Você não se lembrou de mais nada desde a última consulta?
- Última consulta? - meu marido perguntou sem entender.
- Não se lembra de ir no meu consultório semana passada?
- Semana passada eu estava no Brasil, depois o avião caiu, eu fui parar na ilha e... - ele parecia procurar o que havia acontecido, mas não encontrou - Eu não me lembro o que aconteceu depois disso, não sei como vim parar aqui, minha última lembrança é de estar na ilha.
Olhei para o médico em busca de respostas, mas ele parecia também não as ter.
- Andrew, quem é a Manuela? - ele perguntou.
- Minhas esposa! - Andrew respondeu rapido.
- Como se conheceram?
- Entrevista de emprego!
- Quanto tempo estão casados?
- Quase um ano! - o médico encarou Andrew desconfiado.
- Manuela, pergunte alguma coisa que aconteceu quando ele voltou da viagem - ele voltou seu olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...