Capítulo 20

4.5K 275 17
                                    

Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas, mas ia encontrar você...

Manuela Freitas

O sol beijava o alto das montanhas verdes pela minha janela, um fim de tarde espetacular como todos os outros na fazenda. Um dia se passou, um dia inteiro para por uma vida em ordem, uma vida de mentiras e traições, um dia pra aceitar o que eu sinto a meses. Não foi fácil, mas eu precisava disso, eu precisava chorar e aceitar tudo que aconteceu, por em ordem a bagunça que minha vida está e é isso que eu estou indo fazer no quarto ao lado.

Aquela cigana estava certa, realmente havia um homem muito ruim perto de mim, mas eu atava cega e ele quase tirou tudo de mim, principalmente a chance de amar de verdade, e eu preciso arrumar isso o quanto antes.

Caminhei até a porta do quarto de Andrew e a abri, como sempre lá estava ele na varanda com seu cigarro na boca, vestido apenas a calça jeans surrada e a fivela brilhante chamando atenção para sua barriga nua. Perfeito.

- Oi! - disse baixo.

- Oi! - ele respondeu olhando em minha direção, fazendo um arrepio passar por todo meu corpo.

- Me desculpe por ter pego mais uma camisa, mas eu realmente não tinha o que vestir - ri, ignorando o olhar dele pelo meu corpo coberto apenas por uma de suas camisas.

- Vou pedir pra Carol trazer algumas roupas pra você.

- Seria ótimo! - sorri agradecida e suspirei - Sabe... Eu pensei muito hoje e acho que agi errado com você... Com nós na verdade... - seus olhos brilharam - Eu não deveria ter saído daqui e voltado com o Drake! Mas eu larguei tudo por ele, não parecia certo deixar ele por alguém que eu não tinha certeza...

- Nada justifica você voltar com um cara que te bateu - ele desviou o olhar um pouco magoado.

- Eu sei, agora eu sei, mas eu estava anestesiada, não pensei direito no que eu fiz e... Quase acabei com a minha vida! - respirei fundo - Meu pai nunca gostou dele, mas quando noivamos foi a gota d' água, ele me deu um ultimato, fez eu escolher entre meu trabalho e minha família ou o Drake, eu odeio ser manipulada então escolhi o Drake...

- A fazenda Big River é do seu pai... - ele constatou.

- Sim - respondi e ele ficou em silêncio - Com Drake era tudo muito fácil, ele sempre aceitava tudo, fazia tudo que eu quisesse, fazia de tudo para me agradar, eu não acreditava em sentimentos loucos, não acreditava que acharia alguém que me fizesse sentir o que eu sinto com você, então achei que me casar com ele seria o melhor a de fazer...

- Ok, você é maluca! - ele apagou o cigarro no cinzeiro e me olhou - Vai voltar a trabalhar com seu pai?

- Não sei, gosto muito mais daqui e eu estou magoada por ele ter esperado eu estar me casando para contar a verdade. Espero que você ainda precise de uma veterinária...

- Claro que preciso! - ele deu um sorriso de canto - Pode começar quando quiser! - eu sorri.

- Obrigada! - continuamos nos olhando até que eu quebrei o silêncio - O que vamos fazer com a gente?

- É uma boa pergunta... - ele passou a mão no queixo coberto pela barba preta e continuou me fitando.

- Sou uma mulher livre agora e tenho certeza que quero continuar de onde nós paramos...

Apaixonado na VeterináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora