Um dia melhor do que o outro,
Hoje foi bom amanhã tem de novo
Sou a aposta e você é o jogo,
Sou a fumaça e você é o fogo,
Um dia melhor do que o outro,
Tava com frio e me trouxe calor,
Diamante bruto você lapidou
O que era errado você acertou...Manuela Freitas
Alguns dias se passaram e a rotina logo foi voltando ao normal. Mesmo com Andrew machucado ele insistia em ir cuidar do haras, eu queria mata-lo por tanta teimosia, mas minha raiva sempre era substituída por um tesão enorme, não sei se culpa da gravidez ou da saudade, mas não há um canto dessa fazenda que ainda não seja testemunha do nosso amor.
Foi lindo ter ele de volta, os dias voltaram a ser perfeitos e completos.
Ainda não contamos da gravidez, demorou um pouco para conciliar a agenda de todos os nossos amigos e familiares, mas finalmente hoje é o grande dia, vamos gritar aos quatro ventos que nossa família vai aumentar.
Cobri meus lábios com um batom nude avermelhado e o devolvi para a bancada de maquiagem. Ajeitei meu vestido jeans claro, que marca minha linda barriguinha que ainda não parece de grávida, nós pés, calcei minhas botas marrom e dei uma última checada no look perfeito pelo espelho.
Desci para a área da churrasqueira onde meu marido já me esperava com todos os convidados, talvez eu estivesse levemente atrasada, mas eu tenho que me arrumar por dois então ninguém pode me julgar.
- Aleluia! - Carol disse e veio até mim, me abraçando - Eu jurava que você ia furar na sua própria casa!
- Oi Manuzinha! - Thomas me cumprimentou com beijo no rosto.
- Começo a entender porque o Andrew sempre quis te livrar dessa doida! - provoquei Carol e Tomas riu.
Fui até a grande mesa de madeira onde meus pais, meus sogros, Drake, Megan e Lian estavam sentados. Todos babavam pelo doce bebê.
Cumprimentei um por um, dando atenção para todos e antes que me prendessem em alguma conversa muito longa, me afastei e fui atrás de Rosa e Andrew, que deduzi estarem na cozinha.
- As pessoas merecem uma segunda chance Andrew, pare de ser cabeça dura! - Rosa disse e saiu da cozinha com uma bandeja cujo conteúdo eu não consegui ver - Seu marido é um teimoso! - ela resmungou e passou por mim.
Respirei fundo e entrei na cozinha, já imaginava o motivo do drama.
Andrew estava encostado na pia com os braços cruzados encarando o chão. Terrivelmente lindo aliás, os músculos desenhados dele marcados pela camisa polo preta, me fizeram querer pular em seu colo e e mandar todo mundo embora, para voltarmos para o quarto e eu poder aproveitar cada centímetro do seu corpo, mas me contive.
- Porque você está emburrado? - apoiei minhas mãos na pia, uma de cada lado de seu corpo.
- Por que convidou esse idiota? - ele me olhou sério.
- Pelo mesmo motivo que você se tornou amiguinho da sua ex, as pessoas mudam e somos maduros o suficiente para entender que se não demos certos no amor podemos manter uma boa amizade, não é? - o olhei irônica.
- Eu odeio esse cara e se não o matei ainda é porque tem muitas testemunhas, porque ele foi avisado que se pisasse aqui de novo, não sairia! - eu suspirei e fui até a geladeira pegar uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado na Veterinária
RomanceAlmas gêmeas realmente existem ou os opostos se atraem? É possível alguém largar tudo que mais ama por um amor e viver o felizes para sempre? Quando Andrew percebe o erro que foi ter largado tudo por uma patricinha, ele volta para o seu querido Tex...