Leiam com 5 Seconds Of Summer - Good Girls.
Boa leitura, y'all.
Andar pela Castelobruxo sempre seria um desafio para Harry.
Os alunos estavam quase o tempo todo dominando os elementos ou fazendo algo de extraordinário enquanto ele ao menos conseguia se concentrar o suficiente para soltar uma fagulha.
Sem contar com o fato de que seu tenente, Draco Malfoy, vinha pegando pesado nos treinos e ele quase nunca conseguia as metas, ficando para trás de todos.
Se sentia um fracasso completo. Com tudo.
Seus pais já tinham se adaptado à realidade dele em uma semana e nem mesmo ele conseguia. Se sentia pouco conectado com o sagrado, com as vestes, com os costumes e rotinas.
Olívia fazia falta. Tudo fazia falta.
Até mesmo o Lorenzo, admirador dele da escola regular, fazia falta.
Harry se sentia miúdo. E logicamente, Draco não facilitava.
— Vamos, novato! Está com as pernas fracas? — gritou em direção a Harry que corria o máximo que podia. — Nem na corrida você consegue. Imagina se um dia for perseguido?
Harry pensou por um segundo quanto poderia perder se matasse o seu tenente.
— Eu estou em movimento, não? Ou você tá vendo alguém parado?
— Está tão lento que desconfio que seja um boneco do posto — alfineta Draco com o riso preso, correndo com a maior naturalidade enquanto Harry parecia que ia morrer.
Draco corria com o moletom cinza grudado e a regata branca transparente pelo suor, os cabelos loiros com mechas pretas ressaltando o rosto suado.
— Se está achando ruim, é só me carregar.
Draco para a corrida por um instante, sorrindo malicioso.
— Ei, pessoal, para a corrida por um segundo — ordenou Draco no tom autoritário, engolindo Harry que mantinha a expressão debochada. — Nosso novato quer ser carregado.
Os alunos eram do terceiro ano, já que a grade de Harry estava se adaptando aos anos que ele perdeu.
O moreno continuou encarando com antipatia.
— Vamos lá, querido — cuspiu com deboche. — Os alunos de treze anos estão dando de dez a zero em você que ainda nem fez dezoito.
— Teoricamente eu vou fazer... — começou Harry, porém Draco cortou erguendo a mão.
O loiro andou alguns passos para frente dele, se aproximando lentamente do ouvido com malícia e sussurrando:
— Você provocou. Agora aguenta — soprou baixinho o ouvido, percebendo se arrepiar e sorrindo consigo mesmo antes de se afastar. — Vamos lá! Matheus, vem aqui.
Matheus era um aluno elementar do fogo brutamontes que praticamente era o dobro de todos os alunos. Destaque em lutas marciais, porém um poço de fofura.
— Sim, senhor? — perguntou cordialmente.
— Tá mais para majestade, parece a Rainha de Copas com esse testão — sopra Harry baixinho, causando risadas baixas nos alunos ao lado.
Draco suspirou fundo e uma pequena fagulha do cabelo loiro soltou, fazendo Harry reter o sorriso de felicidade ao saber que conseguia tirar ele do controle por tão pouco.
Ele iria se arrepender. Eventualmente.
Draco iria lhe ensinar respeito por bem ou por mal.
— Flexões, Potter, consegue? — Harry assentiu, curioso. — Vamos lá. Quero uma competição de flexões aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...