Att dupla em comemoração aos 1K de Viúva Negra! Eu prometi que se batesse daria, então mais tarde volto com o próximo chapie.
Para quem não viu a notícia, eu lancei a minha primeira fanfic larry do omegaverse e ficaria MUITO FELIZ se vcs votassem e fossem comentar para ajudar ela a crescer. Meu público praticamente é drarry e eu quero expandir para um multiverso. Ajudem a tia morg!
Leiam com "Circles - Post Malone"
Boa leitura, y'all.
Afeto era uma coisa estranha ainda para o loiro enfezado.
Ele obtinha tão poucos abraços calorosos e beijos molhados, ou até mesmo singelos, algo como a respiração de alguém batendo tão quente a sua face que ele simplesmente estranhou aquela manhã.
Primeiro ele achou que estava sonhando. O pensamento libidinoso de que em algum dos seus sonhos, ele poderia arrastar seus lábios necessitados ao redor de outra pessoa sem a matá-la tão rápido quanto uma faca na jugular.
No segundo momento, ele sentiu o maldito frio penetrando seu corpo quente e o cheiro inquestionável de Potter. Aquele cheiro de colônia misturado com o sangue de seus machucados, o cheiro de ferrugem entorpecendo seus sentidos mais primitivos.
Até mesmo o hálito quente ele sentia em seu pescoço, promovendo arrepios nada ruins em toda a extensão de seu corpo. Quis bater em seu cérebro por ter pensando em se aninhar melhor, se aconchegar mais naquele abraço quente e gostoso.
Contudo, Draco permaneceu petrificado, analisando o perímetro e tentando recobrar sua consciência dos últimos acontecimentos.
Levou um singelo susto quando sentiu Potter se remexer em seus braços, passando as pernas em cima das suas e enfiando seu rosto com mais afinco em seu pescoço, soltando um suspiro deleitoso.
Sentiu suas bochechas quentes ao sentir as mãos de Potter em seu tronco, ficando totalmente estático e sem saber o que fazer. Acordava ele? O deixava dormir até amanhecer por completo?
Suspirou resignado e deixou seu corpo amolecer aos poucos, se acostumando com o contato.
Levou seus dedos receosos ao cabelo macio de Harry que esbanjava uma aparência bagunçada e cheia de nós, sorrindo leve quando o garoto o apertou com mais força.
O cabelo dele tinha cheiro de shampoo de bebê e ele sorriu mínimo ao lembrar-se que o baixinho usava o shampoo de carros de uma marca de produtos de higiene para bebês.
Harry era definitivamente um mimadinho dos pais.
— Draco — murmurou afoito, parecendo perdido em algum pesadelo. Os dedos gordinhos apertaram com mais força o tronco nu de Draco. — Precisamos... Até... Lá...
Draco franziu o cenho, tendo um grande dilema pela frente.
Harry não sabia oclumência e o loiro era um ótimo legilimente. Seria péssimo e desrespeitoso invadir suas memórias e seus sonhos dessa forma sem aviso, mas Potter não sabia remediar.
E... Draco necessitava saber o que tanto afligia. Ele sentia em seu âmago, em seu interior de forma totalmente gritante, que algo estava sendo passado através daqueles pesadelos.
Potter só era novato demais para interpretar. Um coelhinho perdido precisando de uma raposa esperta e sadia para conseguir desvendar o que tanto o persegue.
Sim. Era uma causa nobre.
Ou pelo menos era isso que ele dizia para si mesmo para perdoar o que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...