25. Girassóis de Van Gogh

8.9K 1.3K 4K
                                    

Att em especial aos 10K de Viúva Negra! Obrigado por tudo.

Leiam com "Girassóis de Van Gogh - Baco Exu do Blues". Não se esqueçam de votar e comentar, plis. :)

Boa leitura, y'all.


A brisa refrescante e doce atingiu os fios emaranhados de Potter que franziu o nariz, passando os dedos pelo cabelo negro como a noite e arrumou para trás, os cachos se tornando mais desordenados ainda. Sua barriga estava exposta demonstrando alguns ferimentos de treinos e o roxo de sua lombar era evidente.

Ninguém pareceu querer saber o que aconteceu com Harry, pois já presumiam que tinha a ver com algum tipo de queda.

Draco permanecia afastado de todos, sentado em uma pedra gigante ao lado da cachoeira, a fadinha em seu ombro enquanto ostentava um caderno de desenho nas mãos.

Harry o observava de longe, ainda receoso de se aproximar. Sabia que poderia ser exaustivo e ele estava se adaptando a ficar ao redor de pessoas, ao ter contato físico.

Gina que chegou depois juntamente com Izzy que ainda estava emburrada, o olhou por cima dos cílios, voltando sua visão ao xadrez que eles estavam jogando.

— Deixe ele — disse suavemente a ruiva.

— Como?

A ruiva meneou com a cabeça, apontando em direção ao loiro que ria com Binny nos ombros.

— Não fique em cima do Draco. Isso só afugenta ele.

Harry suspirou, mexendo um dos seus peões.

— Acho que ele fica muito tempo sozinho — confessou, dando de ombros. — Me preocupo com isso.

Gina enfiou um morango na boca, se concentrando no tabuleiro a sua frente, ponderando em como responderia Harry.

— Existe diferença entre solitude e solidão — explicou paciente. — Nem todo mundo que fica muito tempo sozinho, se sente triste por isso. Tem pessoas que abraçam sua própria essência e companhia, e gostam disso. Da sensação de ficarem apenas com elas mesmas. Gostar de si, sem depender de outra pessoa para se sentir bem consigo mesmo é solitude.

O moreno assimilou o conselho, mordendo os lábios devagar, engolindo o sentimento que ainda persistia.

— Eu demorei para entender que Draco gosta de ficar sozinho. Ele tem muitos fãs pela Castelo, ganha mil cartinhas, treina um monte de gente e tem amizades fiéis — disse Izzy, a expressão ainda guardava uma mágoa de mais cedo.

— Me custou uma semana na enfermaria desacordada — Gina brincou, e Harry arregalou os olhos assustado. — Eu deveria ter começado por aí ao invés do discurso motivacional.

Izzy gargalhou, jogando um morango na direção de Harry que pegou com um reflexo de águia, fazendo Blásio sorrir.

— Ele se estressa, e quando ele estressa, a magia dele se descontrola. Então quando ele se afastar assim, respeite a privacidade e o tempo dele — aconselhou Gina, séria.

— Eu imagino que deve ter um curso de como ser amigo de Draco Malfoy — alfinetou as duas que deram de ombros, sem se importar em como pareciam ser duas mãezonas preocupadas.

— Ele é bom. E doce. É natural que as pessoas se apaixonem por ele — disse Izzy. — Astória é um grande exemplo. Ela sabe que ele é gay, que não vai desenvolver nada além de carinho, mas é o único sentimento que ela não consegue deixar.

Harry analisou a menina que tinha os cabelos loiros, porém a raiz castanha bem escura dando um contraste com suas sobrancelhas modeladas e grossas. Era bem bonita.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora