35. Solidão Que Nada

8K 964 3.4K
                                    

Oi!

Tive um pequeno bloqueio criativo com essa fase de elementais e por isso a demora para atualizar. Me dediquei muito nesse capítulo e para sair, espero que gostem.

Tenham uma boa leitura, y'all.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Os dias se passaram como sopros livres jogados ao vento ao decorrer dos dias na Castelobruxo. Harry Potter seguiu-se focado em seus treinos com os elementais de ar, se afastando gradualmente dos tenentes e se aproximando muito mais dos diretores ao longo do mês de Junho que foi-se.

Draco aproveitou o tempo livre para se jogar na arte e focar em decorar o novo dormitório tão cheio de vida, porém sem personalidade nenhuma. A maioria de seus desenhos eram asas brancas que nas pontas escureciam, os olhos pretos de Harry, a luz das estrelas que refletia na clarabóia.

Um especial era o favorito de Potter: os olhos de Draco com a constelação dragão dentro, sendo refletido pela luz da lua.

Era pura poesia e talento.

— Muito bom, Potter! — riu Mayla, a capitã do time de futebol elementar de ar. — Você está matando com essas asas a sua aterrissagem.

Potter acompanhou a menina na risada, contemplando a beleza da garota tão divertida. Mayla tinha cabelos ondulados e grandes com mechas laterais azuis, a pele negra levemente com o fundo de cobre, os olhos pretos profundos e brilhantes. Seu corpo era gordo com bastante curvas, o busto elevado preenchido por sua roupa de couro flexível de treino assim como suas pernas malhadas pelos intensivos treinos.

Não obstante, a menina ainda era preenchida por tatuagens e runas características do povo do ar, a postura leve de uma pluma.

Vinha sendo o anjo da guarda de Potter nas aulas de aterrissagem com as asas, já que Mayla era uma mistura de fada com humana, tendo perceptível apenas pelas orelhas pontudas e as asas feéricas que apareciam apenas mediante a feitiço.

— Estou aprendendo com a melhor — agradeceu a menina que piscou os olhos, se jogando em cima da grama leve. — Sua preguiçosa, levanta que temos aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Mayla resmungou, fechando os olhos e se espreguiçando.

— Estou voando desde às 10h da manhã. Estou cansada — disse a garota. — Por que você não deita comigo e faz um piquenique?

Potter mordeu os lábios, pensando seriamente, mas ao ver o sorriso destilado no rosto bonito só bufou antes de se jogar ao seu lado.

— Isso que eu estou falando, meu compadre!

— Você gosta de cabular. Isso sim.

— E eu achei que para alguém que fosse líder, você fosse mais divertido — provocou com a língua entre os dentes, rindo ao ver a expressão ultrajada de Potter. — O que vai fazer nessas férias?

Harry suspirou, se ajeitando no chão fofo e observando as nuvens no céu ensolarado. Iria fazer uma chuva de verão, podia sentir.

— Nada.

— Então, namoradas? — May puxou assunto, o encarando com curiosidade.

Potter riu, negando levemente.

— Nada de gatinhas — suspirou. — E você?

— Namoradas? — Arregalou os olhos. — Não, sou heterossexual.

— Hmm... Todos temos defeitos...

— Ei! — riu da provocação, e depois o mirou com certa surpresa no olhar: — Você é hetero?

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora