02. Mundo Novo

14K 1.8K 9K
                                    

NOTAS DA AUTORA: GENTE! Estamos chegando quase a mil comentários... eu to tão feliz!

Inclusive, vejo grandes coisas felizes no Morgiverso em recompensa...

Leiam com: Follow You - Imagine Dragons.

Boa leitura, y'all.


Harry Potter era um sujeito um tanto careta.

Ele acordava sempre no mesmo horário, fazia as mesmas tarefas, andava no mesmo skate e conversava com apenas uma pessoa em toda sua adolescência.

Nunca foi muito do tipo encrenqueiro ou até mesmo do mais descolado. Harry Potter era aquele cara, que quase passa despercebido, e estava muito satisfeito com a fama do "menino skatista" que levava.

Até lógico, três dias atrás descobrir que era um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar.

Nem ele mesmo sabia explicar direito o que era, mas de certa forma, fazia um completo sentido na cabeça dele. Ser bruxo.

No fundo, soube em seu âmago que era mais que um jovem que andava de skate nas horas vagas e se repreendia ao tentar conter a excitação em descobrir como era ser um bruxo.

O que é ser bruxo? Tinha prova? A Seleção doía? Era algo complicado? Harry nunca foi muito bom em testes, principalmente pelo seu déficit de atenção em que as letras simplesmente pulavam do caderno.

Desde os dois anos, alfabetizado em uma escola bilíngue, Harry nunca levou jeito para línguas novas. Principalmente com o fato de que as duas já eram suficientemente difíceis e mesmo que sua mãe tenha feito o processo ser natural, afinal, mudou-se para São Paulo com dois anos de idade, ele ainda sentia uma certa dificuldade nas leituras.

— Então você vai embora? — perguntou Olívia pela décima vez enquanto Harry fazia as malas. — Eu achei que era brincadeira! Você não levanta nem para buscar um saco de bolacha.

— Agora vou ter que levantar para ir buscar um em outro estado — resmungou Harry, se jogando em cima da amiga, selando a bochecha com afeto. — Vou vir todas as férias e finais de ano, minha borboletinha.

Olívia revirou os olhos, empurrando Harry no chão com força.

— Um dia, você vai me contar? — perguntou a ruiva, mordendo o lápis azul na boca, fitando Harry de forma questionadora.

— Um dia — prometeu Hazz, sorrindo apreensivo. — É para a sua proteção.

— Você se meteu com máfia russa não, né? — provocou a garota, se alarmando. — Aí, meu Deus! E se for igual Salve Jorge em que as meninas foram achando que iriam ser modelos e foram traficadas?!

Harry gargalhou, jogando a almofada no rosto dela e suspirando pesado.

— Vou sentir sua falta — declarou o moreno baixinho.

— Para de ser gay, ou — resmungou Olívia, mas se jogou nele, o apertando e beijando o rosto. — Vai me mandar mensagem todos os dias?

— Sim.

— De bom dia e boa noite, ok? Sabe como fico chateada quando fico sem bom dia feliz.

— Ok, Liv.

— E não se esqueça que eu te odeio muito e vou morrer de infelicidade por estar sendo abandonada como se fosse qualquer uma... quase como o Lorenzo — dramatizou, colocando a mão na testa. — Nossa, coitado do Lolo. Perdeu o crush.

Harry bufou, fechando a mala com rapidez que um breve toque ressoou pelo quarto, mostrando uma menina de pele pálida e olhos azuis chamativos.

— Oi — saudou Izzy charmosa. — Está pronto?

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora