Dedicado a Lud, Vic, Emily e Nic! Meu quarteto de cobras que me odeiam. Obrigado pelo apoio com tudinho!
Esse chapie tá enorme, me desculpem se tiver algum errinho!
Leiam com "Smells Like a Teen Spirit - Malia J". SÉRIO! LEIAM COM ESSA MÚSICA! O refrão lá para o final arrepia demais.
Boa leitura, y'all.
Harry sentiu seu corpo ser chacoalhado para os lados em uma mania insistente, acordando de seu sono pesado e traiçoeiro — a qualquer momento seu pesadelo poderia retornar a sua mente e o atormentar. O menino abriu os olhos esmeraldas, encontrando a sua mão agarrada firmemente com a de Draco.
Draco estava deitado em sua cama, as pontas de seus dedos entrelaçadas com a de Potter, ajudando a tranquilizá-lo por dentro ao puxar sua dor e conseguir fazê-lo dormir nem que seja duas horas.
Desde o incidente a um dia atrás, Draco tinha combinado com Potter que poderiam dormir assim desde que mantivessem em segredo tudo o que acontecia consigo até a seleção.
— A Seleção é hoje — murmurou Draco roucamente, retirando seus dedos dos de Harry e sentindo falta do contato quente. — Você tem que se aprontar.
— É só de noite — Harry rebateu com obviedade, estalando os dedos. — Nós temos ainda aula hoje no vulcão.
— Foi adiada porque sua seleção é hoje — Draco informou, levantando-se de sua cama de forma preguiçosa. — Além disso, você terá alguns alunos do primeiro ano também. Hoje a Castelobruxo está uma loucura.
— Que empolgante! Eu e um monte de pirralho — debochou Harry e o loiro riu.
— Eles e você tem a diferença de que você soa mais como uma criança — sorriu zombeteiro. — E preguiçoso. Por Godin, feche a tampa da pasta de dente!
Harry revirou os olhos, afundando seu rosto no travesseiro.
— É sério? São seis horas da manhã! — Harry reclamou. — E você ainda tem essa coisa odiosa de tomar banho de gelo. A banheira fica fria para cace...
— Sem palavrões — repreendeu Draco, tirando a camiseta de seu pijama e deixando seu abdômen exposto.
"Por que todo filho da mãe é gostoso?", pensou Harry.
— Banhos gelados ajudam a acordar e faz bem — Draco argumentou, lançando uma bola de fogo azul em Harry que piscou os olhos em alarde, segurando o elemento e dissipando. — Bons reflexos.
— Você está louco? Podia ter me queimado!
— Nhe — deu de ombros, começando a escovar os dentes. — Você ainda tem até hoje a noite dominando os quatro elementos. Eu no seu lugar aproveitaria o máximo com os outros elementais.
Harry suspirou, empurrando a coberta para fora de suas pernas desnudas e andou em direção ao banheiro, pegando a sua escova de dente e começando o processo de escovação.
Draco o encarou firmemente e o moreno riu, deixando a tampa da pasta aberta de propósito apenas para ver as safiras faiscando em sua direção.
Harry engoliu o sorriso convencido ao ver o loiro bufando fechar o objeto, jogando as mechas de cabelos pretas e platinadas para trás em um gesto nervoso.
— Você não muda — resmungou baixinho.
— Para que eu vou fechar se eu sei que você vai fechar para mim? — Harry perguntou se fazendo de confuso, encarando o rosto de Draco com um sorriso cretino moldando os lábios finos. — Você é minha Cinderela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...