26,5. Vizzy

10.1K 1K 2.8K
                                    

Ooi! Primeiramente, FELIZ 8K do Morgeverso! Estou em surto. E ainda ganhei brinde da Mands com essa fanart incrível! (obs: os olhos da Vênus são violetas).

E para comemorar essa conquista, aqui um bônus de como Izzy e Vênus se conheceram para vocês e mais uns spoiler do que aconteceu com Nico. 

Um aviso: descobri que Maeve já é nome de um livro famosinho, e para não fazer associação, mudei o nome da Maeve (Rainha das Sombras) para Nadia. 

Aviso de hot +16 anos no final. Não é nada muito longo ou detalhado. 

Leiam com "Love me like you do - Ellie Goulding"

Boa leitura, y'all. 


O dia estava estranho para uma manhã de quarta-feira.

Isabela poderia aguentar tudo, menos quando seu melhor amigo Draco Malfoy conseguia ser um idiota e descontar suas frustrações em treinos exaustivos junto com o Prof. Julien que dava Sobrevivência Sem Magia.

Ela sabia que para um garoto de quatorze anos, às vezes Draco se cobrava demais, mas nada explicava ele ter arrastado ela para um treino que durou quase cinco horas!

Além de que só naquele dia, ela tinha visto como o planeta vênus estava tão encostado que pela Torre de Astronomia ela conseguia visualizar perfeitamente.

Colocando os coturnos pretos, a dominadora de raios forçou-se a sorrir para o espelho para aquela festa idiota de Dia dos Amantes. A garota só conseguia pensar na bobice que era um dia destinado a Encontros às Cegas à procura de sua metade.

Queria enfiar-se em seu quarto e passar o dia todo lendo qualquer porcaria da biblioteca.

— Maninha, relaxa aí — Nico acalmou a fera. — Você não precisa ir para essa festa se não quiser.

Ela revirou os olhos ao seu irmão gêmeo.

— Nicholas, não é só porque você consegue arrasar os corações de metade das meninas da escola que eu não.

— Com essa cara de bunda, você não vai mesmo.

— Eu deveria ter te comido no útero — implicou e ouviu a risada dele, sorrindo de leve em direção ao garoto.

Nicholas Negrini era irmão gêmeo de Isabela Negrini.

Diferente da irmã que puxou todos os traços do raio como a pele clara, os olhos azuis tempestuosos e os cabelos negros como a noite; Nico tinha a pele mais escura, os olhos castanhos calorosos, os cabelos cacheados e negros adornavam seu rosto, o sorriso exigia dentes alinhados e brancos.

Nico era bem alto, esbelto, um elementar com habilidades totalmente treinadas e um coração grande. Conquistava todo mundo ao redor enquanto a irmã era sempre a mais arisca dos dois.

Os dois se amavam como um só.

— Ei, maninha — chamou Nico. — Você viu que dessa vez os Elementais de Ar vão se juntar a nós?

A garota deu de ombros.

— Sabe o que acho de Elementais de Ar — zombou. — Parecem ter fumado a pedra filosofal demais e ainda mais aqueles que têm a bênção do canto. Godin que nos acuda!

— Ah, eu gosto deles. As garotas são encantadoras. Inclusive conheci uma tão incrível e ela tem...

— Não quero saber das suas amantes. — Fez careta de nojo. — Me impressiona que a sua metade não tenha aparecido, já que você e Blásio competem para quem passa mais tempo beijando por aí.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora