37. A Vingança de Oxum

8.7K 830 1.6K
                                    

Capítulo totalmente dedicado ao meu pedaço de felicidade, meu pitelzin das matas, minha filhinha de Oxossi preferida, minha candomblecista manhosa. Te amo demais, Lari!

Ao ler isso quero que se sinta tocada como eu me senti. Como nossa religião merece. Espero que sinta a África em você.

Leiam com "Povoada - Sued Nunes" em looping até o final.

Na imagem temos um esboço do que seria uma guia de Exu Caveira para vocês poderem visualizar melhor ao longo do capítulo.

Tenham uma boa leitura, y'all.





O mal é subjetivo.

O que pode ser mal para você, pode não ser para terceiros. O que entra na sua concepção de pesadelo, para alguns, pode se igualar a um sonho. Uma realização perfeita.

Por isso, para compreender o rumo dessa história a partir de agora, você precisa entender que o mal muda. Dependendo da perspectiva, o mal pode ser simplesmente o que você é.

Já aviso de antemão, que todos os males, caminham para a mesma direção aqui:

A usurpação do trono. A domínio. A poder.

A guerra.


A água fria e doce cutucava os pés do edele debaixo da água e ele podia sentir os arrepios que subiam na sua espinha. A brisa com cheiro de verão chicoteava suas narinas, adentrando aquele odor característico de pinhos e grama seca.

O lago estava calmo, apesar da gritaria sem fim de seus melhores amigos atrás de si, jogando futebol. Um cheiro de churrasco com um pagode leve no fundo completava o cenário mais brasileiro possível. Harry estava sentado na borda, com as pernas dentro da água fria enquanto Draco que se encontrava dentro do lago, repousava a cabeça em suas pernas, quase dormindo.

Os dedos de Potter caminharam para os cabelos loiros com mechas pretas do namorado, observando o piercing tão chamativo nos lábios vermelhos.

Lindo, pensou Potter, Lindo e meu.

Draco praticamente babava com a massagem do edele em seus cabelos, sentindo-se meio grogue com a água balançando para lá e para cá como uma valsa de dois amantes.

— EI, POMBINHOS! — gritou Vênus, a testa suada enquanto estava apenas de short de moletom colorido e um biquíni verde fluorescente. — Vocês não vem jogar?

Malfoy mal se dignou a fazer qualquer coisa além de resmungar.

— Acho que ele está meio cansado — disse Harry. — Vamos depois.

— Ah, qual foi, Hazz. É muito difícil te tirar dos treinos cansativos, e agora que você lembrou que nós existimos, só vai ficar com o Malfoy? — resmungou Rony.

Blásio concordou, assim como Izzy.

— Vocês não se desgrudam mais. Dá até saudades da época em que se atracavam que nem dois cães — riu Pansy. — Se lembra da vez que o Harry quase infartou de susto quando o Draco o jogou uma lança na aula?

Harry fechou a cara.

— O início dos treinos dos dois era divertido. Tinha tanta tensão sexual! E a Eros? Bateu saudades de Draco tenente com aquele cajado do capeta — implicou Vênus e o edele estremeceu com a lembrança daquele objeto enviado do quinto dos infernos.

— Só vocês sentem falta daquele troço — resmungou Potter.

— E QUANDO ELE CAÍA A CADA CINCO SEGUNDOS? — acrescentou Gina completamente eufórica, rindo tão alto que até mesmo Draco acompanhou.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora