11. A Essência de Mahala

10K 1.4K 3.9K
                                    

Capítulo dedicado a Vivian, minha beta e anjo de discernimento! Elementais não seria metade do que é sem seus ensinamentos.

Obrigado por tudinho. Quem tem uma Vivian tem tudo!

Leiam com "Courage to Change - Sia"

Boa leitura, y'all.


Omissões.

Um conjunto de segredos mantidos de forma implícita de alguém ou de uma organização. Soava como algo específico para explicar toda a situação da Castelobruxo.

Harry andava atrás dos diretores enquanto encarava as paredes chapiscadas de vermelho, os quadros que tanto perambulava durante a noite o encarava e se mexiam nervosos.

A pintura rupestre dos primeiros elementais concluía a decoração de museu e história do castelo de fogo. O tapete enorme vermelho com runas pretas desenhadas que imitava o símbolo das manobras perfeitas de um dragão feroz.

A garganta do garoto secou de tal forma que foi preciso um esforço extra para pigarrear de forma que o eco soasse entre os que estavam ao seu redor. O coração que antes batia forte no peito foi levando o nervosismo para as pontas dos dedos e um balbuciar sem sentido saiu de sua boca.

Ele estava muito nervoso. E confuso.

Batucou os dedos gélidos no uniforme e jogou a franja para trás, observando a grande sala de reuniões gerais e suspirou profundamente, empurrando o medo para o fundo de seu âmago.

O teto encantado tinha pequenas estrelas brilhantes que piscavam como se quisesse chamar atenção para seu brilho no mesmo compasso que devoravam a escuridão da noite encantada.

Era lindo. Harry lembra-se de sentir algo se remexer ao notar o teto noturno.

Os tenentes estavam lá em peso, os semblantes sérios e as poses rígidas de um soldado perfeitamente arquitetado para uma batalha. Draco tinha os olhos azuis frios, entrando em sincronia com Pansy que mantinha a expressão fechada.

Todos pareciam estar incrivelmente sérios, até que Blásio piscou um dos olhos e soltou um sorriso de lado.

Harry pôde enfim respirar novamente sem sentir que iria vomitar.

— Deve estar se perguntando porque o trouxemos — iniciou Saci, arrumando o gorro que caiu em seu olho. — Pode ficar tranquilo. Chegou ao nosso ouvido algumas interações importantes que devemos esclarecer para eu não ter que... punir ninguém.

Harry engoliu em seco e sentou-se na grande mesa, os dedos ansiosos e os olhos devorando qualquer resquício de informação corporal de todos ali.

Draco ao menos o olhou.

— Sabemos que anda perambulando pela escola de madrugada — informa Inês. — Por conta de pesadelos.

O garoto tentou encontrar rapidamente os olhos de Draco, mas foi explícito que ele não tinha nada a ver quando o espanto cruzou seus olhos.

"Se não foi Draco, foi... Ronald", concluiu Harry irritado.

— Nós sabemos que essa adaptação de início pode ser estranha e um pouco irritante. Um mundo novo que jogamos em seus ombros e simplesmente o sugamos. Você ao menos surtou de início, aceitou até que tranquilamente... Estávamos esperando a hora em que tudo isso iria desmoronar — disse Camila.

Harry encolheu os ombros, pois era a mais pura verdade. Tudo aconteceu rápido demais, quando viu já estava com uma escola e rotina totalmente nova.

Ele literalmente tinha sido arrancado de uma realidade totalmente diferente. Foi exposto a situações diferentes, a pontos de vista distintos de uma maneira muito brusca.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora