13. O Som do Mundo

9.2K 1.4K 3.7K
                                    

Capítulo dedicado ao #Mandsversary que é a semana em comemoração ao aniversário da Mands!

O evento está acontecendo lá no twitter e vai contar com uma semana repleta de atualizações e oneshots fofinhas e divertidas. Fiquem de olho! Meu user é @labruxamorgana.

Leiam com "Kill My Mind - Louis Tomlinson"

Boa leitura, y'all.


Harry balançou os pés no lago, observando os peixinhos vindo ao seu encontro e sorriu com as pequenas fadinhas que sentaram nas vitórias régias para flertar com ele.

Abriu o caderno fornecido por Draco, vendo que já estava no final do dia e não tinha muito o que fazer além de voltar ao dormitório e ter que enfrentar o grande loiro estúpido.

Ao longe, o tenente do fogo vinha com as roupas de treinamento, ainda atordoado com o que Harry tinha conseguido fazer há algumas horas atrás. Os dedos cheios de anéis batucavam sua perna e ele encarou mais firme o moreno no lago.

Ele não sabia o que fazer. Quais providências tomar.

— Eu já sei — Pansy o assustou quando apareceu, no seu jeito cauteloso e controlado de sempre, sentando-se ao lado de Potter. — Desconfiei de princípio, mas agora tenho certeza.

O loiro levou os olhos para a amiga e franziu o cenho.

— Dúvida de quê?

— Ele é, não é? — Pansy perguntou de forma objetiva. — A ondulação da energia. Ele está sem a pedra de contenção provisória. Explodiu na aula de hoje, presumo. 

— Ele é, sim.

— Faz sentido a magia dele ter demorado tanto tempo para se manifestar — Pansy concluiu. — Ele seria comido vivo lá fora.

Draco estremeceu.

— Ele é muito novo, Pans. Como... ele não está preparado.

— Você também era.

— Isso é diferente. Quer comparar o futuro de todos os elementais com um garotinho assustado que matou o próprio pai numa explosão de energia? — vociferou irritado. — Não se compara ao fardo que ele vai carregar.

Pansy suspirou, se escorando no banco de madeira que tinha e enfeitiçando a água para fazer pequenas ondas nos pés de Harry que virou para trás alegre, sorrindo para Pansy que retribuiu.

— O coração — sussurrou a garota. — É a maior fraqueza dele.

— Não acho. Grandes coração são capazes de extrema valentia.

— E de burrice — cortou friamente, os olhos verdes gélidos. — Ele é muito explosivo e temperamental.

— Por que elementais de água sempre tentam ser racionais demais? — revirou os olhos. — Agir pela emoção não é uma coisa ruim, sabia?

— Agir pela emoção mata, Garotinha Assustado que Matou o Pai em uma explosão de Magia — refutou altiva, fazendo Draco morder a língua ao ver que ela estava certa. — Temos pouco tempo, Dray.

— A próxima missão vai demorar, Pansy. Você ouviu Aarde.

— Os elementais estão mais perdidos que nós, Draco. Acorda! Ele é a nossa arma — apontou para Harry que lia concentrado. — Sangue pelo sangue.

— E apenas a ele seremos fiéis — Draco recitou, encarando a mesma frase que Pansy carregava no braço.

"Sangue pelo sangue".

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora