Oi! Pessoal, mudei o nome da "Cho Chang" para "Cho Watanabe" porque Cho é um nome japonês e Chang chinês; sendo assim não quis ser racista quanto as origens do nome dela. Deixei tudo japonês, mas é a caracterização da mesma personagem.
Leiam com "Wrecked - Imagine Dragons"
Boa leitura, y'all.
Era complicado para Harry conseguir pensar e discernir alguma coisa com toda aquela nuvem de fumaça que jogaram em seu rosto. As pessoas se movimentavam em sua frente, o puxavam para os lugares, tentava conversar, mas... ele não escutava muito bem.
Um apito fino e irritante soava em sua orelha direita e ele esboçou uma careta, apertando seus indicadores para cima e para baixo em sua mania de nervosismo. Os cabelos volumosos e rebeldes pendiam em seu rosto anguloso, o óculos redondo repousava parecendo ferro em seu nariz afilado.
Ele se sentia meio perdido. Respirar era complicado e ele teve que soprar um pouco o ar pela boca para lembrar que ainda estava ali. Era um ser humano com sentimentos e preocupações.
As memórias de minutos atrás refrescavam sua mente como um doce veneno da cobra mais peçonhenta; denso e doloroso. Consumia suas entranhas. De forma quase teatral, o menino pendeu seu rosto em suas mãos suadas e escorregadias, deixando algumas lágrimas vazarem sem permissão de seus olhos assustados.
Parecia demais como o reflexo de alguém miserável precisando de amparo, contudo, as pessoas ao seu redor pareciam muito mais preocupadas em manter a ordem dentro do castelo.
Os tenentes estavam ocupados, os diretores nem se contavam e seus pais tiveram a infelicidade de terem sidos pedidos com gentileza a se retirar da escola. Já tinham vencido a cota suportável de tempo com trouxas naquele lugar.
Harry sabia. Sem família, sem amigos de verdade, sem ninguém ao menos perto; a chance de desabar estava cada vez mais palpável. Saía lentamente da ideia abstrata e tomava uma forma cada vez mais sólida, de forma tão ingênua, que Harry teve que soprar de novo para lembrar que respirava.
Para lembrar que estava ali.
A sala de reuniões do castelo parecia tão gigante e aconchegante. O teto com estrelas manipuladas por magia a serem radiantes e brilhantes passava a sensação de que o mundo não era tão ruim assim.
"Ora, Harry, a magia existe! Alegra-se! Você é um bruxo e não um trouxa com atraso mental que não sabe focar em nada de forma decente HAHAHA."
Ele conseguia ver isso. Ouvir as pessoas cochichando o quanto era perigoso.
Edele.... a palavra que incendiava a sua boca com uma amargura nauseante, chutando seu estômago e provocando sua bile a ser posta a prova.
Quis vomitar.
O menino deixou mais algumas lágrimas caírem molhando a ponta de seu Allstar surrado e meio fosco pela sujeira de dias andando de skate e quebrando coisas caras e importantes da Castelobruxo. Lembrava-se exatamente do dia que tinha comprado esse tênis vermelho com Olívia e ela reforçou a ideia de que vermelho era a cor dele.
Porque Harry tinha uma aura marcante que demonstrava presença até mesmo no inferno. Ele refletia uma luz.
Edele. Espelho. Refletir.
O moreno levou seus dedos curtos e grossos com as unhas roídas e cutículas destruídas pelos dentes irregulares ao seu tênis, puxando o cadarço e refazendo o nó.
Queria ocupar sua mente com qualquer coisa que não fosse a discussão ao seu redor sobre o futuro que o aguardava. O que estava acontecendo para que tudo fosse tão imediato e preocupante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...