34. Sombras que Iluminam

8.1K 1K 2.4K
                                    

Oi! Dedicado para Leticia! Feliz aniversário :)

Leiam com "Still Into You - Paramore"

Tenham uma boa leitura, y'all.


— O princípio do fim é o começo — instruiu Luna. — Deixe que o ar seja um círculo sem pontas. Como o curso hídrico.

Harry concordou, impulsionando as asas pesadas para frente e para trás com o cuidado suficiente para não sair do lugar.

— Diferente dos outros elementos, o ar é selvagem e lascivo. Não adianta tentar domá-lo, porque perderá tempo. A forma de controlar o ar é perdendo o controle sobre si mesmo.

— Basicamente posso cair e me destruir de boa?

Luna revirou os olhos, levantando os pés e dobrando o ar para levitar um pouco.

— Seu corpo vai fluir de acordo com a onda de ar. Siga o comando que ele te emana. O que ele sussurra para você? Onde pega? Que cheiro possui?

Potter fechou os olhos, suspirando fundo antes de domar melhor as correntes de ar e conseguir levantar alguns centímetros do chão.

Gritou animado, batendo palmas agitadas ao ver que tomava altitude com um pouco de desequilíbrio, porém definitivamente melhor.

— Está indo bem! Amanhã estará perfeito para a aula com Saci — disse Luna, esbanjando o sorriso solto costumeiro. — Vênus vai querer apostar quem voa mais alto.

— Com toda certeza ela. Eu tenho chifres que me impedem de tocar os céus.

Luna arregalou os olhos, rindo sem querer.

— Estou rindo, mas com peso na consciência — alertou enquanto ria mais alto. — Você foi traído?

A língua mordaz não conseguiu conter o comentário ácido:

— Muito mais de amigos escondendo informações importantes do que exatamente de parceiros românticos — sorriu traiçoeiro.

— Não entendi.

— Nada — revirou os olhos. Luna sempre estava de fora de discussões. — Quando eu tinha uns 10 anos, namorei uma menininha no ensino fundamental e ela me traiu com meu melhor amigo. Doeu profundamente! Cheguei no recreio e eles estavam dividindo o mesmo suco.

— Que traição gigantesca! — caçoou a loira.

Um barulho chamou a atenção dos dois a tempo de verem Draco tirando a camiseta perto do lago onde os alunos estavam tomando banho em meio as fadinhas e vitórias régias.

Algumas alunas do quinto ano estavam sentadas em cima de toalhas de piquenique em seus biquínis, admirando as costas longas e com algumas cicatrizes de luta de Malfoy.

Ele, por sua vez, conversava animadamente com Astória que retirava seu vestido, permanecendo com um biquíni preto com fundo azulado asa delta.

Os meninos que jogavam futebol naquele dia quente quase tropeçaram na bola quando a garota soltou os cabelos no final.

Todos os alunos estavam fora da escola, já que pelo calor demasiado as aulas receberam uma suspensão para curtir aquela sexta-feira quentíssima.

Potter, por outro lado, preferiu treinar ao invés de aceitar o pedido do tenente de ir para a água juntos.

Izzy e Vênus faziam briga de galo com Hermione e Ron enquanto Blásio conversava animadamente com uma garota do sétimo ano.

O monstro do ciúmes se apoderou quando viu os dois rindo e sentando juntos para dividir um sorvete.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora