Sim, a terceira atualização na semana porque estou ansiosíssima com esse chapie na cachoeira!!
Leiam com "Nada Contra - Clarissa"
Boa leitura, y'all.
O sol estava se tornando uma breve mancha no horizonte e Harry sentiu a temperatura aumentar, talvez uma benção de Water para manter aquela região protegida das noites congelantes da floresta da Castelobruxo.
Draco estava ao seu lado, silencioso como sempre, lendo uma estória divertida sobre um menino que fez um pedido às estrelas e se transformou em uma menina no dia seguinte.
— E foi aí que ele percebeu que acordou como uma garota — narrou calmamente, e Harry escondeu o espanto enquanto tinha sua cabeça sendo segurada pelas mãos.
Potter estava de bruços, as pernas para o alto balançando para soltar aquela dose de ansiedade e o rosto repousado nas mãos que suavam um pouco. Draco estava deitado, sendo apoiado pelos girassóis e com Binny em seu peito na mesma posição que Harry.
Era uma cena particularmente acolhedora.
Binny soltou um som de espanto ao ouvir a fala, os olhos cada vez mais curiosos em cima da estória que era narrada pelos lábios alheios.
— Você vai dormir — disse Draco, fechando o livro. — Quer voltar?
Antes mesmo que Potter respondesse, a menina loira com a raiz castanha escura caminhou até eles em sua pose altiva e territorialista. Astória carregava uma expressão serena, o vestido branco e simples que deixava suas pernas torneadas à mostra.
Ela estava descalça, a trança francesa em seu cabelo deixava seu rosto cada vez mais destacado. Harry engoliu em seco ao ver o quanto ela era bonita e principalmente, o quanto Malfoy também analisava a mesma coisa.
— Oi — cumprimentou simpaticamente, sentando ao lado de Draco. — O que está lendo?
Harry enrugou o nariz de forma distraída, fingindo que a presença da outra não incomodava.
— Oh! Esse? — Analisou a capa, sorrindo de leve. — Gosto. Prefiro Vênus em Escorpião, mas esse é um ótimo conto também.
Draco se escorou em um braço só, a encarando com um sorriso fácil. Um sorriso que Harry quase nunca via.
— É lógico que o conto da patricinha se apaixonando pelo comunista maconheiro é o seu favorito, Tori — acusou com deboche. — Sua cara todinha gostar desses romances clichês.
— Ei! Eu amo Pompeia também — defendeu.
— E ele ainda é o maconheiro apaixonado pelo depressivo. Que mudança brusca de narrativa — insistiu com ironia, fazendo a menina gargalhar.
— Isso não vale. Eu sei muito bem ler aquele livro chato de dominação fluída que você pediu.
Harry não entendia nada e se sentiu demasiado deslocado ali no meio dos dois. Parecia que eles se entendiam e... que ela gostava das mesmas coisas que ele.
Draco podia manifestar interesse por ela, porque sinceramente, na visão de Harry, Astória parecia perfeita.
— O que é dominação fluída? — questionou Potter com a voz baixa, receoso por ter interrompido.
Astória o encarou por cima dos cílios, a expressão indecifrável.
— Magia volátil demais. Água e fogo são opostos e por isso a maioria dos alunos de fogo desprezam os estudos sobre a água e como conduzi-la, porque não interessam a eles. Menos Draco — sorriu em direção a ele que retribuiu com uma piscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...