24. Dois pra lá, dois pra cá

8.5K 1.3K 3K
                                    

Ooi! Só passando para avisar que eu escrevi minha primeira fanfic abo e criminal, e seria o mundo se vocês pudessem dar uma checadinha e vê se gostam! Tia Morg agradece imensamente o apoio. :)

Leiam com "Always You - Louis Tomlinson"

Boa leitura, y'all.


As pernas torneadas recebiam o calor do sol de forma uniforme, atingindo todas as extremidades e penetrando toda a derme pálida. O tenente analisava sua mochila, o saco de dormir seguro nas mãos grandes, a expressão pensativa.

Enquanto isso, Potter analisava um de seus diversos desenhos, mas em especial um novo que ele tinha pregado em sua parede. Eram asas.

Asas enormes e brancas, totalmente magníficas e soberanas. A forma que as penas circulavam toda a estrutura da asa, o modo em que imprimia a imagem veemente de poder. De força.

Engoliu em seco, passando os dedos ao redor do desenho, tentando acalmar as batidas do seu coração tolo ao ver em como parecia ser feito com carinho. Com determinação.

— Peguei tudo — avisou a voz rouca, chamando atenção de Harry que piscou, saindo de sua hipnose. — O que está fazendo?

Potter analisou as roupas de Draco, sorrindo de lado ao ver pela primeira vez bermudas naquelas pernas tão pálidas. Os cabelos estavam em uma bagunça ordenada, a blusa branca e sem desenhos. Parecia muito como um adolescente.

Pela primeira vez, talvez.

— Suas asas são lindas — apontou para o desenho. — É assim que você imagina que as minhas sejam?

Ele deu de ombros.

— Não sei. Desenhei porque simplesmente senti vontade depois de passar horas lendo e lendo sobre sua anatomia fascinante — zombou, fazendo o moreno revirar os olhos.

— Alguma coisa sobre como fazê-las saírem? — questionou Potter, ansioso.

— Não — suspirou. — Tem pouca coisa sobre os Edeles. Madame Oliveira disse que as escrituras foram queimadas durante a Segunda Guerra Bruxa e depois disso, os pedaços que restaram foram espalhados pelos Reinos.

Harry tentou esconder a nota de desapontamento, afinal, não era motivo de choro e sim de alegria pelo final de semana que iriam curtir com os amigos.

Quer dizer, a maioria sim.

— Suponho que eu tenha que esperar para buscar as informações sobre mim — deduziu com tédio, a expressão de desdém. — Imagino que vocês devem estar se regozijando ao saber que eu terei que esperar mais um pouco para saber tudo.

Draco o olhou em alerta.

— Gosto tanto da ideia de manter segredos de você quanto de engolir veneno, mas pequenas doses por dia te mantém imune; ou seja, aos poucos a gente vai te orientando, ok?

Harry o encarou com intensidade, por fim suspirou e assentiu, totalmente derrotado.

Era uma batalha perdida.

— Vai ficar com essa cara de quem caiu da mudança e quebrou a cabeça? — alfinetou o loiro, fazendo Harry rir.

— Talvez se eu ficar mais um pouco lelé das ideias, você seja mais bonzinho comigo.

— Soa como uma doce barganha. Você fica sem neurônios e...

— Combina com você. Assim ficamos sem neurônios de forma igualitária — piscou um dos olhos, levando um choque. — Aí! Achei que me tornando seu amigo eles iriam diminuir.

Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora