Oi, pessoal! Me pediram para colocar uma foto/fanart que pareça a Astória de Elementais, e ela é mais ou menos assim na foto acima, mas a raiz é bem mais escura e o meio para as pontas beeeeem loiro mesmo. Dá um grande contraste.
Eu criei um tiktok só para panfletar as minhas fanfics e postar memes do morgverso, se vocês quiserem me mandar qualquer edit ou vídeo de qualquer fanfic do morgverso, eu vou postar na minha conta. O user temporário está: "nosoyamorg" mas vai ser alterado para "labruxa14".
Só isso! Não esqueçam de votar e comentar.
Tenham uma boa leitura, y'all.
O som da água era tudo o que podia ser ouvido dentro do banheiro com paredes de negrito. Os lábios estavam entreabertos, a expressão dolorida ao ver um roxo na sua pele endurecida pelos treinos árduos de Sobrevivência Sem Magia e por ter praticado com Camila o resto da tarde.
Potter expirou, repousando a testa na parede fria e gemendo de exaustão quando a água desfez os nós em seus músculos e aquela sensação gostosa de arrepio passou pelo seu corpo.
Com um gracejo, Harry manipulou a água para bater mais forte e demorar mais para escorregar, deixando o contato mais intenso.
Camila tinha, enfim, o ensinado a mexer com a água dentro do corpo de outra pessoa e manipulá-la à sua mercê. Foi o treino mais difícil desde então.
Fechou o registro e pegou sua toalha felpuda, mal se secando direito antes de sair para o seu dormitório.
Draco estava pondo um relógio de pulso antes de encarar Harry rapidamente, voltando à tarefa anterior.
O clima entre os dois ainda estava meio volátil desde a cachoeira dois dias atrás. Potter não sabia o que dizer depois do surto de coragem que o loiro teve graças às águas encantadas e, depois de tudo, ele ficou meio retraído.
— Vai sair? — Draco indagou ao ver o edele ponto uma calça preta e seus coturnos da mesma cor.
— Vou me encontrar com Astória. A primeira aula do dia.
— Você treinou o dia inteiro, Harry. Certeza que aguenta? — O tom de preocupação fez o outro sorrir.
— Sim. Vai ser só umas aulinhas de história — deu de ombros. — E você? Vai sair?
— Reunião com os diretores e tenentes — disse simplista, empurrando os cabelos úmidos para trás. — Você comeu hoje?
Harry pegou a primeira camiseta branca que viu e colocou, tentando pensar se tinha comido alguma coisa durante os intervalos da aula. Sua barriga roncou em resposta e ele lembrou que não tinha.
Draco ergueu as sobrancelhas, em total desaprovação.
— Não tem como ser um soldado bom se nem ficar em pé você consegue — disse ríspido. — Vai comer.
— Depois da aula. Não quero testar a paciência de Astória Greengrass chegando atrasado.
— Vai comer — ordenou. — E depois você vai para aula.
— Desculpa aí, mãe — riu pelo nariz. — Juro que vou comer assim que voltar, huh?
A pose irredutível se amoleceu aos poucos, e meio contrariado ele assentiu. Harry andou pequenos passos e selou a bochecha com carinho, observando ele amolecer por completo.
— Eu vou me certificar que você tenha comido.
— Você mandou, tá mandado.
— Estou falando sério. Se você não deixar mente, corpo e espírito em equilíbrio, você pode ficar louco — a voz era macia, calma. — Tente comer com base na dieta que Mione passou para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanficHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...