Capítulo dedicado para Ana Vivian pelos mimos recentes como o trailer de Elementais! Você é incrível! Obrigado pelo amor e presentes.
Leiam com "Radioctive - Imagine Dragons".
O sol parecia aquele dia queimar a pele dos estudantes da Castelobruxo em pura antecipação. Os raios solares engoliam todo o frio que se arriscava a perambular pelos imensos corredores e arredores da enorme escola de magia da América Latina.
Até mesmo os elementais de ar sofriam com sua dominação ao tentar manipular e puxar apenas o ar quente que se assemelhava como uma grande corrente abafada. Os elementais de água seguiam quase a mesma linha da reclamação sem fim, já que o oposto de seu elemento era o fogo.
Já os elementais de fogo, por outro lado...
— Grande dia! — sorriu Ron. — Hoje é o dia mais quente do ano, o que significa que amanhã vamos ter nossa primeira aula de dominação no vulcão Tuntamucha.
Harry arregalou os olhos, encarando a ruiva que estava na frente dele passando goiabada em seu pão e misturando com queijo.
Ginevra Weasley era a única irmã de Ron, tinha cabelos flamejantes e os olhos azuis intensos. A personalidade era praticamente igual à dos alunos de fogo: intensa.
Harry a conheceu em um dos seus diversos treinos de voo quando Gina o elogiou pelas habilidades e o chamou para começar o treino para o time de quadribol com dominação.
O grande problema era que Harry não tinha um elemento sólido ainda, sendo assim, ele tinha que esperar até ser proclamado por um e rezar para que fosse o fogo.
— Gina, do que ele está falando? — perguntou Harry e a ruiva enfiou o pão na boca, encarando o irmão que engolia sem parar o bacon disposto na mesa.
— Somos elementais de fogo, essa é a fonte da nossa dominação. Muitos acham que seriam os dragões e realmente, são criaturas que Vuur criou para auxiliar...
Harry franziu o cenho.
— Vuur? O aluno do oitavo ano que conversou comigo?
Gina arregalou os olhos, mexendo os dedos desajeitados e arrumando as duas espadas que carregava nas costas para sua aula de Sobrevivência Sem Magia.
Ron começou a tossir o bacon e Izzy a cantarolar uma música de forma irritante, todos parecendo tentar encobrir a enorme gafe que a ruiva tinha dado em público.
— Por que estão todos agindo estranho...?
— Seu processo de seleção é daqui três dias, sim? — Gina perguntou de forma efusiva e Harry assentiu confuso. — Daqui três dias te explicamos.
O garoto poderia contestar, porém estava tão cansado de perguntar e não receber respostas que suspirou e concordou. Ele realmente tinha perdido suas energias em debates incoesos e sem fundamentos e, inutilmente, tentava focar sua atenção na mudança que faria ao quarto de Draco.
Falando no loiro, ele se encontrava na ponta mais extrema da mesa, lendo um livro que estava encantado para ficar na sua frente e comendo cereal, sem se importar com nada à sua volta.
O grande bônus que Harry adquiriu com tudo o que estava acontecendo era que tinha se tornado um grande observador, não com tudo e com todos, mas especialmente com Draco.
Ele tinha reparado que o loiro quase nunca comia com alguém e sempre estava enfurnado em livros e desenhos; totalmente introspectivo. Também tinha reparado em como ele ajudava todos a sua volta com a dominação e dicas da aula da grade exigida, como Poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanficHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...