Ooi!
Leiam com "Defenceless - Louis Tomlinson" e na parte que o HARRY CANTAR, SE VOCÊS QUISEREM ENTENDERO RITMO, OUÇAM A MÚSICA "O REI DAS MATAS - SANDRO LUIZ"
Boa leitura, y'all.
Os olhos verdes tão claros pela manhã piscaram duas vezes para acostumar com as lentes de contato. O material incômodo na córnea o deixava levemente irritado, fazendo quase arrancar o olho ao não conseguir ajustar uma posição boa.
Por fim, Potter rodou as orbes mais duas vezes antes de encaixar perfeitamente. Jogou água em seu rosto e escovou os dentes com os dedos, pegando a blusa que Zabini tinha emprestado.
Seus cabelos estavam naquela bagunça que ele odiava, mas já havia aceitado que não tinha muito o que fazer contra aquilo. De longe, observou o corpo esbelto pela manhã levantando e se espreguiçando.
Sorriu carinhoso em direção a Blásio que cruzou os dedos e rodou, depois batendo em saudação:
— Laroyê Exu — saudou o seu guardião com respeito, retirando a sua guia de proteção diária da pinga que deixava acima de sua cabeça e pondo no pescoço. — Bom dia, Hazz.
Harry quase caiu ao ter aquela voz rouca em sua direção, tossindo levemente para espantar o rubor das bochechas com a calça de moletom cinza caindo.
— Achei que usasse só guia de Exu — observou Potter ao ver mais uma de contas verdes.
— É meu orixá de cabeça — explicou Blásio. — Oxossi, o Rei das Matas.
— Hmm... Faz sentido você ser elementar de terra.
— Faz demais. Principalmente quando você descobre a reputação dos filhos de Oxossi — soprou brincalhão, indo em direção a pia ao lado de Potter e escovando os dentes.
— Qual é? Todos lindos?
— Isso também. Mas principalmente os que encantam e fogem depois para as matas — piscou um dos olhos.
— Ah, uma vibe bem Blásio Zabini mesmo — riu. — Como dormiu?
— Muito bem, lindeza. Agradeço sua preocupação.
— O que o Capitão Potter pode lhe ajudar?
— Agora? Indo para seu dormitório e se arrumando para sua aula de dança daqui a pouco — sorriu malicioso, encarando Harry de cima a baixo. — Parece que teremos um grande dia te ensinando a pisar certo.
O edele revirou os olhos, beijando a bochecha do amigo e saudando uma última vez antes de ir embora corredor a fora. De primeira, agradeceu por estar de manhã e ninguém lhe ver saindo do quarto de Blásio Zabini — até porque sabia da reputação dele — e depois o medo de se perder ali o abateu.
Andou em círculos até finalmente esbarrar com a entrada para a trilha de volta ao Castelo de Fogo, se sentindo cansado e com as costas doloridas por dividir uma cama de solteiro.
A blusa larga de Blásio tinha um cheiro de pinhos que o deixava com o nariz levemente irritado, e ele amaldiçoou por não ter ido com roupas mais leves.
Assim que chegou a seu dormitório, respirou fundo duas vezes antes de entrar de supetão.
Primeiro, espantou-se ao ver que eram cinco e meia e Draco ainda estava dormindo. Depois, espantou-se mais ainda ao ver que ele estava agarrado com seu travesseiro.
Sorriu de lado ao ver a face serena, se aproximando da cama poucos centímetros antes de parar, se sentindo meio receoso de continuar. Estavam brigados? O clima ainda era estranho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais e o Herdeiro de Godin | DRARRY (HIATUS)
FanfictionHarry Potter é um bruxo. Não satisfeito, um bruxo elementar. No seu último ano da escola, quando ao ter seu projeto de ciências tosco explodido pelas mãos flamejantes, ele percebe que tem magia. E magia ancestral. Tendo sido arrastado a uma no...