Notas da autora

15 0 0
                                    

Olá!

Antes de comerçar a nossa história, preciso avisar algumas coisas para você.

1º - Essa história contém, cenas altamente descritivas de sexo, linguagem de baixo calão e sexo entre pessoas do mesmo gênero. Se essas coisas não te atraem, fique à vontade para procurar por outras histórias.

2º - Essa história já está pronta, já tem um final. Aliás, essa história já foi postada em outra plataforma de histórias (mas será removidade de lá).

3º - Eu sonhei com essas história, então eu a criei, e levei muito tempo criando, se caso ela se parecer com outra história é meramente coincidência.

4º - Não copie, eu sei que você é capaz de criar uma história somente sua.

5º - O ritmo de postagens será incerto, tanto pode ser todos os dias como pode ser uma vez ao mês, portanto salve na sua lista de leitura para não perder nenhum capítulo.

6º - É a primeira vez que estou postando nessa plataforma, então tenha paciência com qualquer erro.

7º - Sou bem critica com a minha escrita, e sempre aceito novas sugestões ou apontamentos. Fique à vontade para comentar.

8º - Vou tentar ao máximo repassar a você o que está na minha cabeça, para isso usarei avatar de personagem, conforme eles forem aparecendo, e depois para você não esquecer, e também imagens de ilustração de ambientes, roupas e objetos. Também farei descrição no decorrer do texto, tente colocar a descrição na imagem, às vezes eu não consigo a imagem exata.

9º - Essa história é para você se divertir, se em algum momento se sentir desrespeitadx ou agredidx, me avise, farei a mudança imediatamente.

E agora, vamos a história.

Escolha de sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora