18| Pare de achar que tudo é seu!

57 9 10
                                    

EDWARD FERNANDES.

Cheguei na escola bem rápido, pois eu queria chegar antes de Lara. Saí do carro, recebendo aquela atenção de todas as garotas que conversavam no portão da faculdade. Elas geralmente, me olhavam assim toda a vez que eu vinha.

Olhei para o vidro do carro, vendo o meu reflexo nele. Minha roupa estava bem em mim e eu sorri vitorioso com isso.

- Do jeito que o pai gosta...- Eu disse para mim mesmo, dando uma piscadela.

- Meu Deus pai, fantasia de galinha? - Escutei uma voz a minha frente. Curioso, eu me virei para ver melhor a cena e eu quase ri do que eu via.

Lara estava suplicando ao pai para que ele não vinhesse buscá-la com aquelas fantasias bizarras. É bem engraçado e estranho, e Lara parecia não gostar nenhum pouco daquilo, mas era até engraçado. Ele queria tirar um riso dela, enquanto ela não entendia nada só que ele queria fazer.

- Muito bem, é uma surpresa. - Ele disse e entrou no carro, antes dando um dinheiro na mão de Lara.

Ela suspirou e colocou a mochila nas costas, determinada á entrar na faculdade. Percebi que eu estava fazendo papel de bobo e que logo ela me veria ali, então, dei meia-volta e comecei a andar rumo a faculdade.

- Boa noite...- O porteiro disse.

- Boa noite! - Pela primeira vez na vida, eu respondi aquele homem. Ele desejava boa noite para todo mundo, mas era rara as pessoas que paravam para cumprimentá-lo e comigo não era diferente. Para ser sincero, não soube o que me fez parar, só... parei.

Olhei para o lado e vi a garota que eu gostava, conversando animadamente com ele. Eles dois pareciam bons amigos e puxavam conversa. Depois, ela acenou para ele e entrou.

Mas uma vez, fiquei impressionada com as atitudes dela. Ela não ligava pelo fato de ele ser negro ou só um porteiro, ela o via como uma pessoa normal e conversava com ele. Ela era tão perfeita!

Afastei aqueles pensamentos e entrei, escutando as risadinhas das garotas.

- Ele hoje está tão lindo...- Uma voz disse.

- Está tão perfeito nessa roupa, imagine sem ela...- Fiz uma careta, assim que escutei essa frase.

Juntei-me ao meu grupo, que eram composto por Léo, Matteo e eu. Eu sou o líder do grupo e tudo o que eu fazer, eles fazem. O bom de ser líder é isso e como somos charmosos, as garotas faltam beijar o chão em que a gente pisa.

- Festa na minha residência hoje, papai! - Léo disse, comemorando.

- Que horas? - Perguntei, interessado no assunto.

- A parti das novas - Deu de ombros para olhar para o grupo de Ana Vitória, que acabaram de passar pela gente. Igual ao nosso, o grupo delas é de três garotas. Uma ruiva, chamado Susan, uma loira, Jessica e ela, que é morena. - E eu já estou imaginando um ménage à mente, vai ser tão... maravilhoso. - Ele era assim mesmo.

Léo é o mais cachaceiro do grupo. Suas artimanhas são meio malucas e quando o plano dá errado, nosso grupo fode tudo. Matteo é o mais reservado e mais inocente do grupo. Mas todos nós sabemos que ele não é nem um pouco inocente. Ele só usa essa artimanha para poder menti para a mãe e o pai, que é contra esse grupo.

E eu, o mais gato do grupo. Sou mais o pegador e levo as meninas para as festas e boates que a gente vai. Mas esses dias, Não estou tendo tempo para isso, já que uma certa morena de cabelos longos ocupa a minha mente.

- Cara, você é nojento às vezes. - Matteo disse, fazendo uma careta e colocando a língua para fora. - Olha lá, o bonde perfeito das... vadias.

- Qual a de vocês? - Perguntei, vendo Jessica quase se esfregando em um garoto.

- Nenhuma- Léo respondeu. - Essas aí são as vadias que toda a escola já pegou. - Concordei. - Agora... olha aquele outro bonde lá.

Olhei para lá e vi o bonde mais perfeito que já vi. Lara, Cristina e Dana. Elas estavam conversando e dando risadinhas. Cristina olhou para um garoto lá no fundo, que olhava para Lara. Ele deu um sorriso e Lara devolveu.

Senti raiva, ciúmes, possessão. Eu estava a ponto de morrer. Dana era a mais tímida do grupo, mas naquele momento ela não era. Cristina chamou o garoto para vir até elas e quando ele chegou até elas, veio o choque. Era o meu arqui-nimigo. Eu odiava tanto Jason, que eu queria matá-lo.

Lara sorriu e ele aproximou o rosto do dela, beijando o canto da boca dela. Mil vezes merda!

- Calma cara, você está vermelho - Mateeo disse, colocando a mão no meu ombro. - O que está acontecendo com você?

- Eu vou, ma-ta-lo. - Fiz uma pausa entre as sílabas.

- Cuidado. Se você se descontrolar, vai ter que tomar...- O esforço dele foi em vão.

Quando vi, eu já estava indo em direção a Jason. Ele dava sorrisinhos para Lara e num outro instante, eu já tinha impressado ele contra a parede. Dei o primeiro soco, acertando o maxilar dele.

- Edward! - Lara gritou, tentando se soltar.

- Você vai aprender á não tocar no que é meu! - Dei outro soco no rosto dele e ele caiu no chão.

Jason cuspiu sangue e eu nem me importei. Sei que ganharia uma bronca do meu pai, assim que a inspetora falasse sobre aquilo com ele, mas eu não me importei. Eu estava com sangue nos olhos e nada ia me parar.

- Para de... achar que tudo é seu, Edward! - Ele disse e se levantou, fechando os punhos e vindo para cima de mim.

O primeiro soco dele, ele errou. Como eu treinava em casa, ele ia apanhar bastante. Acertei outro murro no olho dele e eu soube que aquele ia ficar roxo. Lara gritou de novo e eu olhei para ela, vendo o quão pequena era ela naquela situação.

Como eu estava distraído, aquilo permitiu que Jason desse um soco no meu rosto e eu fiquei com mais raiva ainda.

Parti pra cima dele e só ia sair, quando a polícia chegasse. Ou então, quando eu me cansasse e alguém me tirar de cima dele.

*****

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora