19| Asma.

73 8 14
                                    

LARA COOPER

Eu estava em um estado histérico. Minhas mãos soavam, e meu corpo tremia descontroladamente. Os amigos de Edward não faziam nada, além de incentivar a briga.

Edward falava coisas sem sentindo e eu não entendia muito bem. Mas a única frase que ele mais dizia, era: A Lara é minha e, somente minha.

Eu não era de ninguém! Sou somente minha. Eu comigo mesma!

E ele não ia parar de socar Jason, até que ele estivesse completamente deformado. Jason não conseguia fazer nada ao menos se defender. Ele só colocava as mãos no rosto, como se aquilo fosse o proteger. Percebi que Edward é bom de luta e se não fosse pela inspetora e um vigia, ele ia acabar com a vida de Jason.

A gente estava só conversando e Jason foi muito ousado, em querer me dar um beijo na boca. Eu sequer o conhecia.

- Parem de birra! - A inspetora disse, apontando o dedo para o rosto dos dois. - O que está acontecendo aqui?

- Foi esse babaca que começou. Eu estava conversando com a...-

- Você não fala o nome dela, depois disso, seu maldito! - Edward berrou, querendo se soltar das mãos do vigia.

- PRA SALA DO DIRETOR! AGORA! - A mulher berrou, respirando fundo. Imaginei que eu também iria, pois eu estava envolta daquela confusão. - Lara, Edward e Jason!

Abaixei a cabeça e fui até Cristina. Ela olhava com os olhos cerrados para Edward. Imagino que ela está com muita raiva dele agora.

- Vai ficar tudo bem, Lara. - Assenti, dando um abraço rápido nela. - A culpa não foi sua...-

- Vamos! - A mulher passou por mim e gritou no meu ouvido. Assustada, dei um passo para trás.

Ela realmente havia me assustado daquela forma. Coloquei a mão no peito, tentando me recuperar do susto. Edward olhou para mim com um semblante preocupado, enquanto eu puxava o ar para os meus pulmões.

Pior de tudo, eu sou asmática. Qualquer coisa já estou com falta de ar e às vezes precisei usar uma bomba para me ajudar á respirar.

- É só um susto, Lara. - Tentei repeti para mim mesma, tentando me ajudar. Respirei fundo duas vezes e então o ar não me ajudou a me recuperar.

Observei as paredes da escola e parecia que todas aquelas paredes e pessoas me olhando, era como se elas estivessem me sufocando. Eu estava sem ar, sem saber onde eu estava.

Antes de cair no chão, ouvi alguém gritando no meu nome.

Fechei os olhos, querendo muito que aquilo fosse só um pesadelo. Que quando eu acordasse, estivesse em minha casa, descansando.

. . .

Acordei com uma forte dor nas minhas costas. Parecia que tinha um elefante enorme nas minhas costas.

Mas do nada, flashes de ontem inundaram minha mente. A briga. A inspetora brigando e mandando a gente ir para a sua sala. O desmaio. O desmaio? Eu tinha desmaiado? Onde eu estava?

Tentei me levantar, mas só aí eu vim perceber que tinha uma máscara de oxigênio no meu rosto. E eu reconhecia ela. Já tinha usado muitas como aquelas.

Tentei abri os meus olhos e quando consegui, a primeira coisa que vi foi a minha mãe. Ela estava ao lado da maca, parecia estar orando. Seus olhos estavam fechados e pude escutar um pouquinho da sua oração.

- Deus, não deixe a minha pequena passar por isso de novo...- Ela sussurrava. - Ela já passou por tantas coisas e não quero vê-la assim Senhor. Ela é a nossa jóia mais preciosa. O único filho que o Senhor nos deu, mas por favor Deus, cuide dela para mim..- Ela se levantou, enxugando as lágrimas.

- Mamãe? - Mesmo com a garganta seca, eu sussurrei.

- Lara? - Ela com uma expressão preocupada, veio até a cama. - Não faça isso com a gente mais nunca, Lara. Seu pai está em um estado histérico!

- Onde ele está? - Tentei me levantar, mas minha mãe não deixou.

- Ele está lá fora. - Ela disse, dando uma olhada para a porta. - Quando nos ligaram, a gente estava dormindo e viemos o mais rápido possível. Nem acredito que seja a sua asma, filha. Tantos anos que isso não acontecia mais...- abaixou a cabeça.

- Eu... Eu fiquei nervosa, mãe. - E por impulso, lembrei-me de Edward. - Onde está Edward?

- Fiquei sabendo de tudo Lara e o seu pai não gostou disso. Mas achamos certa a decisão de Edward em te proteger. E nossa! Ele parecia possessivo lá...- Curvei as sobrancelhas para ela. - Esquece!

- Cadê ele? - Perguntei de novo.

- Ele foi enviado para sua casa. Descobrimos que o pai dele está possesso de raiva. O ponto é que...- Respirou fundo. - Ele está com medo de o pai dele enviá-lo para a Inglaterra.

Arregalei meus olhos. Ele não podia! Ou podia? Ele sabia que eu gostava dele, sabia que eu tinha sentimentos por ele e ele não podia me deixar.

O que seria de mim? Será que um dia eu iria me acostumar sem ele naquela faculdade? O que eu estava pensando quando me apaixonei por ele? E, céus, por que ele ocupava os meus pensamentos?

- Eu preciso falar com ele...-

- Não senhora. Precisa descansar, Lara.

- Mãe, a senhora não entende, por favor, eu preciso falar com ele! - Supliquei.

Bem na hora que a minha mãe ia dizer alguma coisa, escutamos um alvoroço lá fora. Parecia estar acontecendo um caos.

- Você não pode entrar aqui senhor...- Uma mulher dizia.

- Eu preciso vê-la. Sai da frente! - Me arrepiei dos pés a cabeça, quando escutei aquela voz.

- É ele! - Minha mãe disse.

Me endireitei na maca, tentando parecer bonita, mas sei que eu não estava de jeito nenhum. Eu só queria falar com ele.

*****

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora