AGRADECIMENTOS!

20 6 11
                                    

Olá, tudo bem pessoas?
Queria agradecer à cada um de vocês, por acompanharem desde o início, Beijo Raro e suas tretas. Afinal, todos nós sabemos que não foi fácil, porque Edward era um idiota em todos os sentidos e tinha também as decisões impulsivas de Lara.
Eles passaram por tantas coisas juntos, que mereciam um final feliz.
De sorte que escrevo romances com finais felizes, graças à Deus.

Passei algumas meses escrevendo, sorrindo enquanto lia os comentários das meninas.
Algumas simplesmente estiveram comigo desde que Lara Cooper mudou-se para a sua casa, e no outro dia tinha que ir para a faculdade.
Sentirei muitas saudades, até porque, sorri tanto lendo os comentários, chorei relendo uma cena que escrevera, e sabia que as leitoras também haviam chorado, porque cada uma delas tinha uma paixão imensa por este casal.
Obrigada por me ajudar, por colocarem a minha história em listas de leituras, por cada voto, por cada comentário.
Isso não teria acontecido se não fosse por vocês!

Por que é tão doloroso dizer àdeus?
Certo, eu preciso do agradecer mesmo!
Existe muitas coisas à descobrir, até porque, Lara nunca aceitaria que disséssemos adeus e déssemos as costas para ela. Creio eu.
E eu sei que Lara e Edward estão abraçados agora, se beijando. Creio eu.

Há muitas lições à se aprender lendo BEIJO RARO.

Você pode encontrar o amor da sua vida em um corredor da faculdade, mesmo ele sendo um bad boy galinha, ele também pode se apaixonar perdidamente por você. Creia!

Acredite no amor verdadeiro. Ele existe! Mesmo que todas as suas chances, ou sua vida não tenha feito de você uma pessoa que acredita num amor verdadeiro, acredite! tenta, dê uma chance à isso! Ou espere. Para tudo há um propósito!

Nunca permita que uma pessoa rebaixe outra pessoa na sua frente. Lute e dê uma lição de vida.

Meninas, me permitam uma coisa.
Esbarre em uma pessoa que você gosta - de propósito - e me conte depois o que aconteceu.
Se quiser conversar, basta me enviar uma mensagem aqui na caixa de mensagens, ou no meu Instagram ( @lanny_carvalho), que responderei o mais rápido possível.
Gosto muito de conversar, ainda mais sobre as minhas obras.

Tenho uma coisa em mente, espero que vocês gostem. Em breve venho anunciar para vocês!

E por último, muito obrigada à tudo. Obrigada por serem tão ativas e não desistirem da história, mesmo eu querendo apagá-la inúmeras vezes.
Por vocês, eu não apaguei.
Muito obrigada mesmo. Não tenho palavras para agradecer.

E por fim: espero que vocês esbarrem em um garoto no corredor de uma faculdade e se apaixonem, ou quem quer seja.
Estarei orando por vocês!
Obrigada de novo, e até em breve leitores!

~ carinhosamente, Lanny.~

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora