29| Proteger de você mesmo.

40 6 19
                                    

LARA COOPER.

Ajudei a minha mãe a por a mesa. Ela ainda me olhava curiosa, depois que eu cheguei com os cabelos ainda úmidos da água da chuva, e toda sorridente. Tive que sentar na frente do meu pai e da minha mãe, para dar aquela explicação.

No fim, minha mãe disse que eu já era um adulta. Tenho dezenove anos e não era mais uma adolescente. Claro que o meu pai não concordou muito bem com essa ideia.

- Ele gosta mesmo de você. - Ela disse, dando uma vasculhada pelos cantos, checando se algum deles estavam por perto.

Edward e o meu pai estavam conversando ainda. Imaginei que estivessem com fome, assim como eu estava.

- Por que diz isso? - Perguntei, deixando de organizar os talheres para olha-la.

- Dá para perceber. Da janela em que eu estava, vi o desespero dele para chegar até aqui.

- Ele disse que me ama...- Comentei, deixando a frase no ar para pensar.

Ainda era algo totalmente novo para mim. Quando eu cheguei na faculdade, Edward me perseguia e eu odiava isso. Mas, de alguma forma, as coisas entre a gente mudou. Edward agora diz me amar, enquanto eu não sei o que falar.

Eu gosto dele, talvez o ame, mais não irei abrir-me totalmente com ele. Tenho medo de sofrer com outro relacionamento abusivo.

- E você disse o quê? - Fiz uma careta, imaginando o quão constrangedora foi aquela cena. - Céus, Lara. Você não disse nada para o garoto?

Meu silêncio foi a resposta. Fiquei tão estática naquela hora que, minha boca não se abriu.

Minha mãe chamou meu pai e Edward para sentarem a mesa, enquanto eu, tinha a cabeça baixa. Sentei-me calada, servindo-me com a lasanha. Senti o olhar dele sobre mim.

- Então Edward, você pretende se tornar um psicólogo também? - Minha mãe perguntou, talvez sentindo o clima estranho que pairava.

- Oh sim! Meu pai é um psicólogo, e eu sempre tive vontade de experimentar essa vida...- ele disse, com um sorriso no rosto.

- Eu não sabia que o Alberto era psicólogo. - Meu pai disse. Olhei assustada para Edward. Meus pais ainda não sabiam que ele não era filho biologia de Alberto e Jennie.

Edward não se assustou com o que ele mesmo havia dito. Ele somente abaixou a cabeça e a levantou depois, parando seus olhos nos meus. Milhares de borboletas encheram o meu estômago, me deixando tão nervosa.

Seu olhar era sério, mas intimidador.

Suas sobrancelhas pretas estavam bem alinhadas, enquanto seus olhos castanhos não saiam de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas sobrancelhas pretas estavam bem alinhadas, enquanto seus olhos castanhos não saiam de mim.

Edward procurou a minha mão de baixo da mesa, encontrando-a no meu colo. Ele juntou os nossos dedos, entrelaçando-os. Era tão boa a sensação de estarmos juntos, por mais que fosse um pequeno momento.

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora