13| Edward Fernandes.

65 8 6
                                    

*****

LARA COOPER.

Droga! Por que eu tinha que chorar, hein? Qual é o meu problema?

Maldita hora que eu fui me aproximar de Edward, maldita hora que eu fui olhá-lo com outros olhos. Tudo o que sempre aconteceu foi isso.

Todas as vezes que gostei de garotos foi assim. Alguns ficaram comigo apenas por ficar, outros só queriam se divertir e quando não conseguiam, sumiam de perto de mim.

Acho que eu realmente não nasci para ter um amor. Edward é o próprio capeta.

Como é que eu fui apaixonar tão rápido assim por um garoto? Por quê, dentre todos os outros o meu coração foi escolher ele?

Merda! Merda! Merda!

Voltei para a sala de aula, tentando enxugar as lágrimas. Queria escondê-las e não ser alvo de várias perguntas de Cris.

Cruzei a sala e sentei-me no meu lugar. Tentei abaixar a cabeça, mais alguns alunos estavam olhando para mim, ao invés da professora.

- Está tudo bem, Lara? - Cris perguntou.

Um movimento na sala atraiu a atenção de todos nós. Quem estava entrando pela porta era Edward. Ele tinha suas mãos dentro do bolso, mas o que eu mais me chateei, foi vê-lo com a cabeça baixa.

Por que essas coisas só aconteciam comigo, hein? Meu coração é mole demais e as vezes é fácil ele ser ganho por uma pessoa.

Esse é o segundo dia que venho para a escola e já me apaixono? Cadê o meu eu sabe das coisas? Por quê se ele tivesse aqui comigo, provavelmente estaria rindo de mim.

Quis correr daquela sala. Eu não sei se eu ria, ou me sentia a mais tremenda das burras. Quem é que se apaixona em dois dias?

Rum, eu não estou apaixonada merda nenhuma! É só por que eu estou faz muitos tempos sem carinho assim. Só isso!

- Sim. Estou bem! - Respondi, fingindo um sorriso que não existia.

Cheguei á conclusão de que eu tinha passado vergonha ali com Edward. Então eu imaginei que o jeito mais simples era ignorá-lo até quando não aguentar mais.

O professor que estava dando aula, parou com os braços cruzados, olhando para Edward.

- Atrasado para a minha aula de novo, Fernandes? - O professor perguntou, quase dando ênfase no sobrenome de Edward.

O sobrenome dele era tão... forte. Dava vontade de ficar dizendo ele até altas horas. Fernandes.

- Ai, desculpa professor. Tive um probleminha ali com uma menina, mas está tudo resolvido. - Vi ele dando uma olhada de soslaio para mim, mas logo voltou a olhar para o professor.

- Não é hora para falar sobre garotas, Edward Fernandes. Irei falar sobre isto com o seu pai. - Percebi uma sombra de pânico no rosto dele.

Por quê será que Edward ficou tão medroso quando o professor falou do pai dele? Pelo que o me lembre, Alfredo( ou seria Alberto? ) Não é do tipo que é severo com o filho ou talvez o bata.

Comecei a achar o jeito para estudar melhor esse caso. Mas que fosse bem longe de Edward.

- Mas eu não fiz nada demais, fessor! - Ele disse, fazendo a turma ri da fala dele.

- Terei de informá-lo as condições de seu filho. - O professor deu de ombros, indo até o quadro. - Fique depois que as aulas acabarem, pois preciso conversa e com você!

Edward concordou e andou elegantemente até o seu assento, que era ao lado de Léo.

- Por quê ele tem tanto medo do pai? - Cris perguntou para mim, olhando com os olhos cerrados para Edward.

- Como assim? - Levantei uma sobrancelha, sem entender direito onde Cristina queria chegar com aquilo.

- Edward é o bad boy, carrega sobre si uma fama de galinha e o pai dele não gosta disso. Parece que o pai dele mora na Inglaterra e é bem raro ele ver o filho, que um dia herdará toda a fortuna milionária dele. Por isso, ele mandou o filho para o Brasil, por que aqui as coisas são difíceis e a gente se aprende com as morais que a vida dar. Parece que Edward era muito mimado irresponsável lá e por isso seu pai o enviou para cá. Agora, ele terá que aprender a ser homem de verdade e depois seu pai dará suas partes da empresa.

Prendi o ar dos meus pulmões. O que Alfredo e Jennie era para ele? Seria seus pais ou o quê?

Eu tinha que tirar aquilo á limpo, mas enquanto eu estivesse na sala de aula, nada disso aconteceria. Tinha que esperar e medir os pontos.

A aula terminou normalmente. Fomos liberados para ir embora.

Cristina saiu primeiro e eu enrolei um pouco, querendo saber o que o professor ia falar com Edward.

Estava prestes á descubri, quando um menino entrou na minha frente, impedindo-me de avançar.

- Gata, eu observei você e quero dizer que você é gostosa pra caramba. Queria ter...-

- Sai! - Escutei uma voz logo atrás dele. Virei a cabeça assustada e vi Edward com o maxilar trincado e um cara séria.

- Olha, eu estou tendo um papo aqui com a princesa, então...-

- Sai, merda! - Ele empurrou ele com tanta força, que ele que o garoto quase caiu no chão.

Depois de se reerguer, o garoto resmungou alguma coisa e saiu pisando duro.

- Você está bem? - Ele analisou o meu rosto por completo.

Eu tinha dito que ia ignorar ele, não era? Então eu não conseguia!

- Sim. - Respondi, sorrindo um pouco tímida. - Obrigada por ter me ajudado... de novo. Eu odeio esse tipo de homem. - Resmunguei.

- Sei como é. Só... tome cuidado da próxima vez! - Ele disse, colocando as mãos dentro dos bolsos.

- Ok. - Ele ia se virando, quando eu o chamei de novo. Edward olhou para mim e pude ver um brilho em seus olhos. - Posso conversar com você depois na sua casa? - Vi um sorriso de susto e malicioso no seu rosto. - Quer dizer... só conversar, Edward.

- Pode sim, linda. - Ele disse e saiu, me deixando com um sorriso estupidamente bobo.

Me reergui e sai da sala, vendo-o de costas para mim. Nossa, que bunda! Acho que é maior que a minha!

Sorri fraco e sai do portão, acenando para o porteiro amigável. Esse dia hoje tinha sido extremamente grande. Tinha sorriso, tinha chorado e tinha tomado coragem.

*****
Olá, tudo bom?

Voltei com mais este capítulo e espero que gostem. Outra coisa, vocês sabem pronunciar o nome EDWARD?

Se sim, comente nos comentários como você chama. Se não souber, próximo capítulo eu ensino.

Beijos e até em breve...♡

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora