37| Eu voltaria para o Brasil...

28 7 4
                                    

Edward Fernandes.

- Merda, Essa garota vem fazer o quê aqui? Ela é completamente assanhada, nojenta eu...- Suspirei, passando a mão pelo rosto.

- Não tem negócio, Edward. Julieta é apenas uma garota normal e ela NÃO é asanhada. É moça de família. - Ele insistiu, fumando um charuto. Isso me irritava tanto, que chegava á doer a cabeça de enjôo.

- Eu vou passar esses dias em um hotel qualquer ou algo uma casa qualquer, huh? - Olhei com zombação para ele e me levantei da cadeira.

- Faça o que bem entender, mas Helena ficará irritada com você. - Ele também se levantou, tirando o paletó e ficando somente com a camisa de baixo, que era branca.

- Tô nem aí. - Sai da sala, pegando o meu celular do bolso, que estava tocando.

Para dar mais privacidade para mim conversar direito, com o que eu vi que era Matteo.
Eu sabia exatamente sobre o assunto que ele queria conversar comigo, até por que, não
me lembrei de avisá-la que iria voltar para casa, afim de fugir da frente de Lara, e que já estava doido para voltar pra casa.
Ele riria tanto da minha cara, que não sei que argumento eu usaria para deixá-lo sem nada,
e me lembrei que eu ainda era o líder do nosso grupo de bad Boys.

Atendi, me jogando na cama, e tirando o tênis
com os próprios pés, ficando só com a meia.

- Fala! - Brinquei, com o celular grudado na
orelha.

- Que fala o quê, Edward. Você some cara, e quando a gente vai saber, a faculdade inteira exclama que você foi pra Inglaterra, sem avisar ninguém. - Ele precisa irritado, mas como eu não devia minha vida á ninguém e já atingi a maioridade, não liguei para as palavras dele.

Eu tenho vinte anos - Se é que queiram saber.
Nunca falei isso com quase ninguém, por que todos da minha sala tem dezenove.
E para falar a verdade, não me importo para
nada que falam. Foda-se!

- Bom, eram coisas minhas, cara. Eu agora com vontade de ir embora de novo, se é que você me entende. - Ele gemeu do outro lado da linha, e não, não seria possível. O desgraçado estava...- Que merda é essa, Matteo? Não acredito nisso!

- Calma gatinha, eu com falando com o meu... o meu amigo. você continua, beleza? - Ele disse para a menina, enquanto eu continuava sem entender nada. - Desculpa cara, é que a Dan... A menina aqui não me deixa descansar. É fogo viu.

Fiquei curioso.
Será que Matteo iria dizer, Dana?
Não seria possível! Eu passei uma semana e meia fora do Brasil e quando vou saber das coisas, elas já estão tão avançadas assim?

- Você tá com a Dana aí, não é? Te lascar viado. - Desliguei na cara dele, depois rindo.

Joguei o celular no criado-mudo e tapei o rosto com o travesseiro, fechando os meus olhos.
Por incrível que pareça, eu não fumei hoje
o que é um alívio não só para mim, mas para
os meus pulmões de merda também.
Eu conseguia até respirar melhor.

Do nada, um pensamento me veio á cabeça.
Peguei o celular novamente e decidi pesquisar por Lara no Instagram e Facebook, porém, só consegui encontrá-la no Instagram.
Era Lara Cooper, e no perfil dela, estava Lara com um vestido na cor cinza ou algo parecido.
Talvez tenha alguma comparação com o vestido
que ela usou naquela noite a Festa Fantasia e só assim me dei conta de que não aproveitei aquela festa como ela merecia ou como eu merecia.
Simplesmente foi a pior noite da minha
vida.

Na bio dela dizia que ela estava prestes a seguir o sonho da mãe e sonhava em ser psicóloga, o que me fez ficar com um sorriso idiota no rosto.
Ela menciona a Cristina também na bio, e
Dana, como suas melhores amigas.
Segui-a e depois, ela me seguiu de volta.

Corri para os storys dela, onde tinha uma
foto dela com um rabo de cavalo e a cabeça
inclinada para o lado e os raios do sol
vinham parar em seu rosto, combinando
tanto com a meditação que ela tinha.

Em suas palavras:

Meditar é acalmar os sentidos.

Fiquei olhando um pouco mais essa foto
e só me dei conta que estava na hora de ligar para ela, por que olhei no relógio do celular.
Passou um dois minutos...

Peguei o novo celular que comprei pra ligar para ela e fiquei seu número, sentindo um nervosismo tão ruim e bom ao mesmo tempo.
Meu coração se aqueceu e meu estômago se encheu de borboletas.

Ela atendeu, fazendo um ruído estranho do outro lado da linha.
Ela ficou ofegante, como se esperasse mesmo por a minha ligação, e isso me deixou com o coração e a expectativa mais alta.

- Alô? - Ela perguntou, com aquele quê de voz adocicada e gostosa de se ouvir.

Eu poderia passar horas inteiras ouvindo ela falar e não me causaria.
Era tão bom quanto sentir os gemidos dela.

Minha garganta coçou para falar alguma coisa, mas eu não podia.
E ela continuou dizendo, e eu ouvindo aquela voz que tanto abalava com o meu coração, meu corpo, minha mente e minha alma.
Tudo era dela, e Lara não sabia disso.

- Edward? - Meu coração disparou.

Lara sabia que era eu? Lara sabia, como?

- Eu...- Novamente, falhei. Não tinha coragem.

Deixei essa palavra. E ela era boa o bastante para saber que era eu.

- É você? -

- Sou...- Por que minha voz não saía?

Desliguei.

E merda, Lara soube que era eu. E eu estava
mais do que nunca, com aquela sensação de adrenalina.
Não importava Julieta se chegasse, meu pai e minha mãe o que pensariam, eu ligaria para Jennie e Alfredo o mais rápido possível.

Pois, amanhã mesmo eu volto para o Brasil.

***

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora