23| Química inexplicável.

49 8 27
                                    



EDWARD FERNANDES.

- Dá licença - Esbarrei em alguém, sem nem me importar quem seria.

Estava disposto á perguntar para minha Lara o que estava acontecendo com ela. Cheguei aqui na faculdade, ela estava chorando, ao lado daquela amiga dela. Sei que tinha sido coisas que Cristina deve ter dito para Lara, mas esse relacionamento é nosso e essa amiga de Lara não tem direito de entrometeu nele não.

Sabia que eu só fazia merda na vida, mas nunca poderia afirmar que eu estava apaixonado por ela. Era uma sensação estranha. Nunca tinha sentido nada assim.

Isso até me deixava nervoso. Nunca tinha lidado com namoros á sério assim. Tem medo. Medo de quebrar Lara sem querer. Medo de machucá-la, por que se eu fizer isso, nunca vou me perdoar por isso.

Eu errei. Errei em ter deixado o ciúmes me dominar e causar toda aquela confusão. Mas, pensa comigo, eu estava com ciúmes. Lara é minha! Ninguém tem o direito de tira-la de mim.

- Oh seu mau-educado - Alguém ralhou, mas nem sequer me importei. A garota que eu gosto acabou de me ignorar.

- Vai para a merda! - Devolvi, mas não virei o rosto para ver quem era a pessoa. Estava tão irritado, que não conseguia nem respirar direito.

- Edward! - Era a voz de Matteo. - Você está bem, cara? Está parecendo um maníaco - Aí ele riu, dando um tapa engraçado nas costas de Léo.

- Fez merda, não fez? - Foi a vez de Léo perguntar.

- Eu cheguei aqui e ela me ignorou praticamente. Pior, ela estava chorando, cara. - Suspirei, dando uma apertado no meu dedo, que estava me ignorando e tremendo em um ritmo rápido. - Eu não fiz nada.

- Espera aí, você pegou outra garota na frente dela? - Matteo me olhou, com aquele olhar malicioso dele.

- Não - Dei de ombros. - Eu só cheguei aqui e ela estava do lado daquela desgraçada da loira. Juro que a mataria, se Lara não me matasse depois.

- Sai fora. - Léo resmungou.

- Essa mina deve ter enchido a cabeça dela de merda. - Matteo completou.

- Por isso você está tão desgovernado? - Levantei uma sobrancelha, tentando entender o que ele estava dizendo.

- O que ele quis dizer, é que você está parecendo um trem sem freio. Seu rosto está péssimo e você parece que vai chorar. - Mostrei o dedo do meio para ele. - É sério. Essa mina fez macumba para você, véi. Deixou o bad boy apaixonadinho...- Dei um tapa na cabeça dele, fazendo Léo rir.

- Preciso conversar com ela, ou vou tomar a porcaria do remédio. - Passei as mãos pelos cabelos, me sentindo completamente irritado.

- Relaxa, cara. Você sabe o que aquela merda faz com você. Acho bom você dar uma respirada por aí. - Léo disse, colocando as mãos nos bolsos do jeans que ele vestia.

- Perder aula? Nem pensar - Rebati.

- Quer mesmo é ver a morena bonita. - Matteo disse e o merda do Léo riu.

- Viado. - Xinguei, dando passos até a minha sala.

Assim que cheguei lá, todo mundo prendeu a respiração, para olhar para o bad boy que sou. Talvez seja pelas roupas que visto ou a forma que ando. Em todo caso, eu não ligo se tenho várias tatuagens pelo corpo, se visto calça jeans rasgada nos joelhos ou roupas brancas. Foda-se a opinião dos outros.

Sentei no meu lugar, desviando o olhar de umas garotas que estavam na minha frente, para olhar para Lara, que estava com a cabeça baixa.

Suspirei. Deveria estar tão triste e o motivo disso era eu. Eu tinha feito uma coisa que ela não havia gostado e o problema era que eu não sabia qual era a merda do meu erro. Só faço merda mesmo, que vai ser até difícil saber qual é.

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora