11| Maldita atração.

79 11 5
                                    

***** LARA COOPER

A garota debochada - que descobri que seu nome era Ana Vitória -, empurrou a garota para o chão, fazendo com que a mesma fosse caída no chão.

Eu não aguentei aquela cena. Me joguei praticamente a frente da menina, recebendo um olhar de surpresa e indignação de Ana Vitória.

- Quem você pensa que é? Você não pode fazer uma coisa dessas com ela, garota. Olha o que você fez! Isso é agressão física e isso não poderia ser permitido em uma faculdade como essas! - Berrei e estendi a mão pra garota caída, que estendeu a sua e eu a ajudei á levantar do chão.

- Quem é você mesmo, hein? Não... pera... você é uma nordestina. O sotaque não nega nada. É tão horrível e ainda por cima vem dos sertões. - Gracejou e bateu palmas, rindo na minha cara.

- O que você ganha com isso? Você pode até ser riquinha, patricinha... Mas não tem boas amizades que esteja com você quando você precisa, e sabe por quê? Por que você não dar valor as coisas. Riqueza, bens materiais e sucesso não vai te dar amor e carinho não. Enquanto você for desonesta com a vida e com as pessoas, você aprender a amá-las do jeito mais difícil que tem. - Eu dizia tudo o que eu sentia.

Eu sentia raiva por ela ter falado daquele jeito do meu povo, da minha família e o meu nordeste. Fiquei com raiva e eu desparei, falando coisas que ajudassem a menina que caiu, ajudassem Neto e todos os outros ali que sofriam bullyng.

- Você não sabe nada da minha vida! Essa garota mereceu! - Ela disse, lançando um olhar de raiva pra a menina.

- Não. Ninguém merece uma humilhação como essa. Fique ciente, que, enquanto eu estiver aqui, você não sairá impune dessa não, Ana Vitória. Ame mais as pessoas, respeite-as, aprenda a ajudar uns aos outros, linda. Se você não aprender a fazer isso, o mundo vai virar contra você. - Nem percebi que algumas pessoas estavam batendo palmas pra mim.

Eu não queria ser famosa por aquela ceninha, eu queria era ajudar quem precisava.

- Ela ta fazendo isso só pra ganhar atenção! - Uma amiga dela disse, jogando o cabelo pra trás.

- Nunca. Estou fazendo essa cena pra chame atenção das pessoas para verem o tipo de pessoa que você é. Não se calem por que estão humilhando você não. - Antes de me retirar, passei esbarrando propositalmente no ombro dela.

A garota que tinha derramado a água em Ana Vitória me seguiu. Quando cheguei em Cris, fui surpreendida por um abraço.

- Você é um arraso, Lara. - Ela disse, olhando pra garota atrás da gente. - Qual é o seu nome?

- Dana. - Respondeu, um pouco sem graça. - Quero agradecer você por ter me ajudado, Lara. Ninguém nem liga pra mim e sua atitude, só fez mostrar o quanto você é corajosa. - Dana fez um aceno e saiu, sentando a sua mesa depois.

Encarei Cris, percebendo que todo mundo tava olhando pra mim. Mas não era aquele olhar de raiva ou pena, era de orgulho.

[...]

Na hora do intervalo, que era as 8hrs30 da noite, eu resolvi ir ao banheiro.

Eu ainda não conhecia nada aqui nessa faculdade e então, resolvi andar. Mas meu intuito era ir só ao banheiro, e enquanto ia fazer o percurso, poderia observar algumas coisas até lá.

Cristina tinha ido lá fora, por que ela precisava de privacidade pra conversar com a Holly, que a qual eu tava muito curiosa pra conhecer quem era.

Andei um pouquinho, observando tudo. Algumas pessoas olharam pra mim, o que eu nem liguei.

Entrei em um corredor onde tinha os armários amarelos, o que me fez lembrar do esbarrão com Edward.

Cara, aquele dia foi tão maluco. Queria mesmo era esquecer que um garoto lindo, gostava de fazer piadinhas comigo, era o meu vizinho de frente, gostava de dar em cima de mim e pior: EU TAVA PENSANDO NOS SORRISOS DELE. EU TAVA ATRAÍDA POR ELE.

Espantei aqueles pensamentos da minha cabeça, querendo achar o banheiro o mais rápido possível, por que eu tava apertada demais.

Quando virei uma esquina, vi uma cena que me magoou, mas também me fez enxergar a verdade.

Ali estava Ana Vitória e Edward no maior amasso do mundo. Os dois se beijavam loucamente. De repente, uma alça da blusa de Ana Vitória escapou de seu braço, deixando os seios dela á mostra.

Edward nem se importou com aquilo. Na verdade, nenhum dos dois. Edward fez foi começar a distribui beijos por ali.

Senti uma coisa estranha no meu peito. Era uma mágoa que só me fez enxergar o pior de Edward. Ele é um garoto! Ele não gosta de nenhuma garota só.

Meu coração doía, o que me fazia perguntar como eu podia estar tendo aqueles sentimentos por aquele garoto.

Eu não podia. Ele não mudava. Por que meu coração quis aquilo?

MALDITA ATRAÇÃO. Maldita!

Eu o odiei.

Quando me recompus, vi que eu tava fazendo papel de maluca ali. Eu não sentia mais vontade de fazer xixi.

Acabei fazendo um barulho, na tentativa de fugi dali. Edward me viu e empurrou Ana Vitória pro lado.

Eu só consegui correr. Correr pra longe dele.

•••

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora