21| Beijo Raro?

63 9 17
                                    

~~

| Edward Fernandes |

Nossa relação estava toda enrolada, cheia de furos e eu tive esperanças que a gente ficasse mesmo junto. Se meu pai quisesse que eu virasse o homem e deixar o bad boy de lado, ele teria que ajudar na minha decisão.

Eu vou ficar! Vou, porque não consigo negar os meus sentimentos por ela. Lara. Ela gosta de mim e eu gosto dela, então por que estaríamos longe um do outro?

Eu preciso agir! Preciso esquecer o meu passado, o que eu já sofri. Eu gosto da Lara e pensar em mim longe dela, é como se o meu coração sangrasse de dor.

- Você vai embora e eu não quero... Não quero um namoro a distância! - Ela disse, saindo do meu abraço e recuando para a parede de novo.

- Eu não vou mais! - Decidido, eu disse.

- O quê?

- Eu estou apaixonado por você Lara. Eu quero você, MERDA! Eu preciso de você do meu lado, eu preciso do seu sorriso, eu preciso de você! Eu quero você! Será que é tão difícil para voce perceber isso? - Nunca pensei que eu poderia dizer uma coisa dessas para uma garota. Nunca.

- É isso mesmo que eu escutei?- Um sorriso nasceu em seu rosto.

- É sim. Lara, você entende que eu quero você?

- Entendo. - Assentiu. - A gente é bem diferente, Edward. Lembra do nosso esbarrão?

Não tive como controlar o sorriso enorme que ascendeu o meu rosto. Naquele dia, eu estava com um humor horrível, pois tinha acordado tarde para a faculdade e não poderia vacilar com o meu pai. Eu tinha dormido na casa de Léo, onde aconteceu uma festa maluca.

Estava com tanto ódio, que acabei esbarrando nela. Naquele momento, senti toda ela indo embora. Lara tinha os cabelos mais belos que já vi. Ela tinha o sorriso mais iluminador que já vi.

E então, não consegui mais parar. Espionava ela na sala, tentava olhá-la sempre que podia e ver a forma como ela olhava para o mundo, me deixava besta.

- Eu amo esse dia! - Eu disse e vários flashes inundaram a minha mente.

- Foi o dia mais louco da minha vida. - Lara riu, atraindo a minha atenção.

Que sorriso lindo! A seguir, nossos olhares se encontraram e ficamos nos olhando calados. Queria tanto beija-la de novo. Experimentar o gosto da boca dela de novo.

Cheguei perto dela de novo, agarrando sua cintura deixando ela assustada. Olhei bem no fundo dos seus olhos e Inclinei para perto dela, atacando o seus lábios. Sem perceber, murmurei em bom gosto, quando senti o mesmo gosto de morango na boca. Ele estava lá, misturando. Trouxe ela para mais perto de mim, não querendo que Lara se afastasse de mim por nada nesse mundo.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu. As mãos dela estavam em meus cabelos e Lara dava puxões de leve nele, me deixando ainda mais maluco com aquele beijo.

Só tinha uma coisa a ser dita: o beijo de Lara era um beijo muito raro. De todas as bocas que já beijei, nenhuma delas era como a de Lara. O dela era um beijo inocente, sem perversidade, sem malícia, só a nossa conexão, enquanto o das outras era... nojento.

Nos afastamos, mais ainda sim, deixamos nossas testas coladas uma na outra. Meu nariz poderia tocar o dela, se fosse preciso.

- Lara!

- Hum?- Ela olhou para mim e eu soube que os olhos dela estavam fechados.

- Seu beijo é raro. Muito raro. - Disparei.

- Beijo raro?

- Sim. Seu beijo é raro, seu beijo é único, Lara. E eu estou viciado nele! - Adimiti, sem nenhum pudor.

- Ah! Obrigada, acho...- Então Lara corou. Suas bochechas ficaram rosadas e ela tentou limpar qualquer vestígio em seu rosto, deixando-a ainda mais linda.

- Linda! - Apertei a bochecha dela, deixando Lara ainda mais corada.

Nossa! Como ela era fofa assim!

- O que vai ser da gente agora?- Meu sorriso sumiu, me deixando meio cabisbaixo. Lara percebeu, aproveitando a oportunidade para se afastar de novo.

Respirei fundo, sentindo calafrios pelo meu corpo.

- Namorados! - Foi o que eu disse.

- Namorados?- Ela perguntou, olhando para mim com a sobrancelha arquiada e a boca aberta.

- Sim. Quero você como minha namorada, minha menina, meu amor, minha Lara, minha, minha...- Possessividade estava no meu sangue.

Meu pai era muito possessivo com a minha mãe e acho que foi por isso que eu peguei esse defeito dele. Mas era bom, eu acho.

- E você vai ser meu?

- Sim. Todo seu! - Ela sorriu.

- Tem uma coisa...

- Qual é?- Perguntei.

- Eu sou...- Respirou fundo. - virgem, e eu sei que namorados fazem... eu tenho medo de... de...- Soltei uma gargalhada.

- Sério isso?- Eu não me controlava.

Batia os pés no chão, rindo tanto que até doeu o meu estômago.

- É - Concordou.

- Só quando...-

- LARA! - A mãe dela apareceu, me deixando assustado. Ainda bem que a gente não estava fazendo muitas coisas.

- Oi? - Ela respondeu.

- Terminaram? - Ela assentiu. - Você precisa descansar filha! E você, Edward, pra fora!

- Já estou indo!

Dei um sorriso sacana e fui até Lara, roubando um beijo dela. Eu não ia me cansar de dizer que o beijo dela é raro.

Como eu não sabia controlar, dei um beijo mais aprofundado, dando uma mordida no lábio dela de novo.

- Oque é isso? - A mãe dela perguntou, fazendo nos afastar.

- Até logo, amor.

- Até...- Sorriu tímida.

- Vamos ter uma conversa urgente, Edward! - Gargalhando, saí da sala dela, deixando as duas lá.

****

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora