33| Adeus Lara...

46 6 13
                                    


Edward Fernandes.

Minha raiva era maior que tudo naquele momento. Eu odiava tanto Lamar, mas apartir de hoje, eu queria acabar com a vida dele. E Lara, eu não queria, mas eu passei a odia-la agora. Ela teve coragem de beijar ele, sabendo que eu a amava.

Mas não, ela não me amava. Eu disse para ela que a amava, mas ela não disse nada, a não ser fingi que estava emocionada. Tudo não passava de uma palhaçada, que ia acabar agora mesmo.

Minha raiva era tão grande. Lara queria mesmo ficar com ele, não comigo. Então eu não ia bater nele e dizer - como muitas outras vezes - que Lara é minha. Ela é livre. Que ela faça o que ela bem entender.

- Se quer ficar com ele, fique. - Lancei as palavras com força, olhando em seus olhos. Aquela seria a última vez. - Eu disse que te amava Lara, mas já não sei se ainda sinto o mesmo agora. Eu cheguei naquela maldita escola...- Acelerei a respiração, com medo de chorar. Lara chorava, sem desviar os olhos de mim. - Ninguém me abraçava, ninguém fazia nada, eu não deixei ninguém chegar perto, mas quando eu deixei, a pessoa que eu mais amo parte o meu coração. Você Lara, você teve o meu amor, só não soube guarda-lo. Você é uma vadia, como as outras. Espero que eu nunca mais possa te ver, por que você teve o meu amor e deixou partir. A partir de hoje Lara, esqueça quem é Edward e nunca mais chegue perto da minha família. Eu ainda te amo, mas não sei se serei capaz de ver você beijando outro, então adeus Lara.

Dei as costas, sentindo as lágrimas nos meus olhos. Eu vou embora, a partir de você. Por que eu não fui quando tive a oportunidade? Por que eu não fui quando o meu pai mandou?

Talvez eu seja criado para ser tão fechado quanto ele. Eu só preciso sair daqui.

Montei na moto, e já ia colocar o capacete, quando Lara puxou o meu braço.

- Edward...- Ela sussurrou.

- O que você quer Lara? Você não partiu o meu coração de mais por hoje? Eu mereço pelo menos uma excessão!

- Me desculpa Edward, eu não queria, eu te amo...- Fechei os olhos, não querendo ficar olhando para aquela mulher.

- Não fala isso, merda! Essas palavras... como eu queria que elas tivessem sido ditas naquele dia, mas não foram.

- Eu te amo Edward! Você sabe disso. Não era a minha intenção beijar Lamar, ele quem encostou seus lábios nos meus. Não foi culpa minha. - Implorou, desesperada.

- Então por que você não se afastou? Você continuou lá lembra? - Chutei com força, querendo que ela sentisse o impacto daquelas palavras.

- Eu... me perdoa...- Sorri curto, debochado.

- Não Lara, você é a garota certinha, não é? Você me culpou de está querendo ou melhor, de ter tentado algo com você, o que eu não sei o que eu tive. Agora, se você beija um garoto, é motivo para eu te perdoar não é? Quantas vezes eu corri atrás de você, querendo me explicar, mas você não deixava, Agora Lara, de uma vez por todas, você vai correr atrás de mim! Quem sabe um dia eu te perdoe, ou já perdoei, mas, não serei capaz de ficar aqui e lembrar de tudo o que aconteceu.

- E para onde você vai?

- De onde eu nunca deveria ter saído, da minha casa lá na Inglaterra. Darei uma pausa do Brasil, vou trancar a faculdade daqui e irei para lá, passar uns tempos por lá, até te esquecer. Sinto que te amei demais, mas... eu preciso de um tempo só para mim.

- Não me deixa, Edward...-

- LARA! CADÊ VOCÊ? - Lamar apareceu gritando por ela.

- Vai lá pro seu playboyzinho. Só não se entregue para ele Lara, por que ele não é quem você pensa...- coloquei o cabeça e saí, para sempre.

Eu daria uma pausa da minha vida. Daria uma pausa de estudos, relacionamentos, confusões. Eu precisava de descanso. Precisava recuperar a minha mente.

Daquele dia para cá, eu precisava fugir dos problemas a até da mulher que eu amo. Amei demais, mas ela não me amou do jeito que eu a amei.

Se não fosse por aquele maldito esbarrão, eu estava livre. Talvez eu fui errar em esbarrar nela.

Adeus Lara.

***

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora