27| VOCÊ me ama?

45 5 13
                                    

     LARA COOPER.

Um braço me apertado da cintura para baixo, com tanta força, que eu sentia necessidade de respirar.

Abri os olhos e vi aquele braço tatuado. Era o braço de Edward. Era coberto de tatuagens, sendo elas, espadas, flores, caveiras e essas coisas. Era um aperto tão carinhoso e possessivo ao mesmo tempo...

Tentei sair do abraço dele, mas Edward resmungou alguma coisa e virou para o lado, ainda com o braço em cima de mim. Eu não tinha muita escapatória. Agora era esperar ele acordar e sair dali.

Olhei por entre a janela. A chuva ainda caía lá fora, grossa e trovões. Deveria ser umas dez horas da manhã, e eu não dava muito para perceber. Fazia um friozinho gostoso, mas quando se está envolvida com um garoto ciumento e carinhoso, o frio não dá espaço.

Suspirei. Edward parecia está em um sono tão gostoso, que eu não quis acorda-lo. Talvez estivesse cansado e só aí, vim lembrar dos meus pais. Sim, meus pais. Deveriam está preocupados.

Tentei sair novamente, mas não obtive muito sucesso. Teria de deixar uma grande explicação para eles.

Olhei para Edward. Dormia tão sereno. Seu rosto estava ainda mais bonito quando durmia. Seus lábios estavam entre-abertos, puxando a respiração. Edward dormia sem camisa, o que me assustou. Eu não vi a hora em que ele havia tirado a camisa e também, deveria está passando frio.

- Eu sei que sou lindo, mas não precisa ficar me olhando assim...- Edward disse, ainda com os olhos fechados.

Corei de vergonha. Eu queria olha-lo, mas não queria que ele descobrisse. Se tinha uma pessoa para ficar com gracinhas mais do que Edward, eu desconheço!

- Não estou olhando para você! - Eu disse, tentando me desvencilhar do seu braço, que não me soltava por nada. - Edward...- Ele estava rindo do meu desespero. - Eu quero sair!

- Não! - Falou, ainda rindo de mim.

Coloquei mais uma força, até que consegui sair do aperto dele. Quando levantei os braços para sair, a camisa dele que eu estava vestida, subiu um pouco, o que ficou a mostra as minhas pernas. Corei ainda mais de vergonha.

- Você fica tão linda com vergonha! - Ele disse, se levantando da cama também.

O que me incomodou, foi ver, agora, nitidamente, que ele estava muito lindo sem camisa. Na barriga dele, tinha uma tatuagem de uma aranha e quando ele foi até a janela para ver a chuva, consegui ver Uma asa desenhada nas costas dele. Ela começava de um ombro e terminava noutro.

Virei de costas, tentando não ficar incomodada com aquela vista. O corpo dele era todo tatuado, o que me deixava assustada.

- Preciso ligar para os meus pais. - Fingi amarrar o cabelo, só para não olhar para ele.

- Não precisa agora...- Ele disse, aumentando o tom de voz. Escondi a decepção no fundo da garganta. - Solta o cabelo, Lara!

- Oi?

- Solta o cabelo! Fica mais linda assim! - Ele disse. Sorri fraco, me julgando por pensar besteiras de Edward.

- Edward? - chamei-o.

- Hum...? - Virou o rosto e olhou para mim.

- O que a gente é? Tipo, você diz que gosta de mim, mas não explica direito!

- Namorados né, Lara! Quer que eu case com você agora? Pra demonstrar o meu amor por você? Eu posso me ajoelhar e pedir a sua mão em casamento.

- Para seu bobo! - Dei um soquinho no braço dele, talvez lhe causando dor, mas eu sabia que nem chegava perto de um soco de verdade. - Edward! Você me ama?

- Amo!

***

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora