~
O nosso beijo não saía da minha cabeça pelo resto do dia. Se eu olhasse para a janela, uma voz da mente dizia, nossa, o beijo foi bom? Eu olhava para as plantas, o beijo foi bom? E para isso, eu tentava jogar algum jogo, Edward, o beijo foi bom?
Eu já estava ao ponto de pirar com isso. Mas eu até que estava me sentindo diferente. Sorria sem ver de quê, fiz algumas atividades - que eram bem raras eu fazer -, e ainda, me peguei olhando para a casa de Lara, tentando ter alguma sinal dela.
Queria muito falar com ela. Será que ela me odiaria por causa do beijo? Será que ela me evitaria depois do nosso beijo?
Mas ela tinha correspondido o beijo e isso era um sinal bom, certo? Eu não deveria me preocupar tanto. Lembra da voz na minha cabeça?
Até tentei segui-la, mas não consegui. Tentei tirar Lara da minha cabeça com uma garota diferente, mas nem funcionou. O jeito era se entregar mesmo para aquele sentimento que eu não conhecia nem um pouco.
Peguei o meu celular sentei-me na cama, entrando no grupo da faculdade. Pode ser estranho, mas eles criavam um grupo para os alunos e professores se comunicarem, e que era bem estranho. Procurei pelo número de Lara, só que não achei. Acho que ela não havia entrado no grupo ainda.
Então, lembrei-me da loira de cabelos curtos que sentava ao seu lado todos os dias. Acho que elas eram amigas. Até peguei Léo olhando para ela algumas vezes, mas pensei ser só por que ela chamava atenção mesmo.
Chamei-a no privado, mandando um áudio rápido.
Áudio- É... Cristina, você tem o número da Lara? Estou procurando aqui no grupo e ainda não achei e se você tiver, tem como me mandar, fazendo um favor, querida...
Ouvi o áudio uma ou duas vezes, rindo da forma que eu falava. Isso é bem estranho, mas eu gostava de ouvi a minha voz.
Instantes depois, veio a resposta dela. Era um áudio também.
Áudio- Boa tarde, querido. Tudo bem com você? - Ri da voz dela. E olha que ela é bem educada. - E sim, tenho um número dela! Mas antes de te enviar, quero saber o que você quer com a minha amiga!?
Comecei a rir, me perguntando se ela chutaria as minhas partes, caso eu perguntasse por Lara ou dissesse que havia beijado-a. Acho que a reposta é simples. Cristina sabe da minha fama de bad boy e galinha e achava super bem, me afastar da amiguinha dela.
No dia que eu tinha trombado em Lara - o dia mais engraçado da minha vida -, Ela me ameaçou, dizendo que cortaria a minha parte, se eu resolvesse chegar perto da amiga dela com segundas intenções. Mal sabe ela que eu não aceitei suas ordens.
Áudio- Para que você quer saber, hein? Só preciso do número dela, garota! Envia logo.
Ela demorou um pouco e depois enviou o número de Lara. Não pude deixar de babar na foto do perfil dela. Ela estava em uma parede da cor verde e atrás dela, tinha umas flores. Lara sorria para a foto. Um sorriso radiante.
Sei que era uma estúpidisse, mas fiz. Tirei plint da foto dela, indo diretamente para a minha galeria. Daquela foto, enviei para o meu computador. Eu iria revelar aquela foto e colar na minha parede. Assim, eu a veria todos os dias, antes de dormir e assim que acordar.
Mandei uma mensagem de texto para ela, mas Lara não estava on-line.
. . .
- BAIXA O NÍVEL DO SOM, EDWARD! - Escutei a voz chata de Jennie. Eu estava escutando música, enquanto me arrumava para a faculdade.
- NEM ESTAR TÃO ALTO ASSIM! - Gritei de volta. Provavelmente, os vizinhos iam ouvi, mas pouco me importei.
Penteei os meus cabelos meio loiros, deixando ele na mesma bagunça charmosa de sempre. As garotas que já fiquei, elas sempre diziam que amava o meu cabelo e que eu usava eles assim, para impressioná-las. Mal sabe elas, que a parti de hoje, a única pessoa que quero impressionar é Lara.
Peguei a minha mochila e joguei nas costas, descendo as escadas para chegar a varanda. Alfredo estava lá assistindo um jogo, enquanto Jennie estava na cozinha.
- Estou indo. - Eu disse, pegando a chave do meu carro e saindo.
- Não vai nos dar uma boa noite? - Alfredo disse, olhando para mim.
- Não. Vocês não são meus pais! Queria que eles me desejassem um bom dia na faculdade, me desejassem boas aulas, mas eles estão aqui? Óbvio que não! ELES não ligam para isso mesmo, por que eu ligaria? - Tentei ser forte, mas aquela fortaleza não existia.
Por mais que eu estivesse feliz a instantes antes, ouvi aquela frase de Alfredo, me machucava. Machucava ainda mais, saber que seu pai tinha inveja de mim, que eles nunca serão uns pais presentes para mim. Mas eu os agradeci.
Se eles não tivessem feito isso, eu não seria quem sou hoje. Lá, eu não passava de um nerd solitário e bobo, que se escondia do mundo. E hoje, ele de alguma forma, me ajudou. Sou forte, bonito, havia mais a minha espera.
- Nós sabemos disso, filho. - Jennie apareceu, me abraçando. - E nós amamos você do jeito que você é.
- Gosto de vocês também.
- Essa não é a palavra, rapaz! - Alfredo protestou.
- Eu...- Respirei fundo. Por que isso é tão difícil de se dizer? - Também amo... Vocês. - Eles sorriram. Juntos, eles me abraçaram e senti o amor deles por mim.
- Boa aula...- Acenei para eles e sai pela porta.
Antes de chegar até o meu carro, vi Lara entrando dentro do carro do pai dela. Eu a via entrando ali todos os dias e hoje não foi diferente. Olhei bastante para a cena, desejando senti os lábios dela de novo aos meus.
Senti vontade de a beijar e eu esperava que isso realmente acontecesse de novo.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot - Beijo Raro.
Roman pour AdolescentsLara Cooper veio da Bahia com a família, para fazer faculdade de psicologia. Até então, as coisas estavam indo super bem, se não fosse um esbarrão que ela havia participado, com um garoto totalmente diferente dos outros. Ele era Edward Fernandes, um...