LARA COOPER
Enfim, a paz. Estava tão feliz ao lado de Edward. Agora, tive plena certeza de que ele gostava de mim. Talvez não me amasse como eu queria, mas sabia que com o tempo, isso ia aumentar. Edward prometeu cuidar de mim, ainda que eu me pergunte, o que, de tão ruim estava para acontecer, para que Edward me protegesse? Eu sei me cuidar bem, sozinha!
Estávamos na aula do professor de filosofia. Ele explicava algo sobre as plantas transmitirem paz. Me perguntei, como ele sabia disso.
- Quero que formem duplas e procurem, mas não adianta sair para muito longe do campus em busca de expectativas e expliquem, como pode ser a visão de vocês em relação a esse tipo de planta. - O professor disse, arrastando a cadeira para o lado e se sentando logo em seguida.
- A gente que vai formar? - Alguém perguntou.
- Pode ser três? - Outro perguntou.
- Pode ser só um? - Tive até pena daquele ali.
- Calma, alunos. Quem vai escolher as duplas será eu mesmo. Não quero nenhuma opinião aqui sobre duplas ou, que não querem formar dupla com o colega que não gostam. Ao contrário, abrace essa oportunidade para conhecer o seu colega. - Respirei fundo. Eu não conhecia quase ninguém ali, além de Edward, Cristina, Dana, Léo, Matteo e Ana Vitória.
Estava muito ferrada se ele me colocasse para fazer dupla com uma pessoa que eu não conhecia. Pior, e se fosse menino? Edward - com certeza -, iria explodir.
Mas talvez, se eu tivesse muita sorte, poderia cair junto com o Léo, amigo de Edward. Talvez ele não se importasse, assim que soubesse. E também, fixei o pensamento de que, ali não deveria ter outro garoto que começasse com a letra "L."
Pior, se Edward é com "E", ele sairia com quem?
O professor ditou. No fim, Dana ficou com uma garota do grupo de nerds do fundo da sala. Cristina ficou com um garoto novato e eu, fiquei com um tal de Lamar. Lamar? Que nome é esse?
E quando olhei para ver quem era, me deparei com um moreno alto e musculoso vindo na minha direção. Pelo seu jeito de andar, sabia que ele fazia academia. Procurei, discretamente, o rosto de Edward, tentando compreender o que se passava na cabeça dele.
Encontrei-o olhando para o Lamar, prestes a saltar fogo pelos olhos. O maxilar trincado, olhar sério e matador. Estava tão lindo, que até me esqueci que, havia um garoto vindo na minha direção.
- Olá... é... Lara. - A voz dele era muito forte e grave. E eu descobri, que ele não falava português fluentemente. Deveria está aprendendo.
- Olá, Lamar. - Sorri, tentando ser gentil. Apesar de toda essa ceninha, no fundo da mente, eu sabia que aquele trabalho ia causar problema.
- Tudo bem você? - Quase ri. Ele não disse " Tudo bem com você?" E sim " Tudo bem você?"
- Sim sim. Você não, fala português fluente? - Ele mordeu o lábio, como se estivesse querendo compreender o que eu havia falado.
- Eu não falar português, muito bom. - E droga, eu ri. Apesar de ser estranho, era super fofo vê-lo falando isso.
- Ok. Qual... - Acabei tentando fazer gestos com as mãos para ajudá-lo a compreender. - Qual planta vamos observar? Tem um ipê-amarelo ali, bem próximo ao começo do campus.
- Pode ser. - Fiquei feliz que ele pôde compreender as palavras.
Peguei o caderno para anotar o que a gente precisava e o celular, para pesquisar o nome e o sugnificado da planta. E também, para tirar fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot - Beijo Raro.
Teen FictionLara Cooper veio da Bahia com a família, para fazer faculdade de psicologia. Até então, as coisas estavam indo super bem, se não fosse um esbarrão que ela havia participado, com um garoto totalmente diferente dos outros. Ele era Edward Fernandes, um...