42| Pesadelo?

30 5 9
                                    

Lara Cooper.

Olhei de um lado para o outro. Alguém se movia ao meu lado, e quando eu olhei, era Edward.
Ele se debatia na cama, gritando, chorando e sacudindo todo o corpo.
Meu coração se apertou e eu corri para acalmá-lo.

- Calma amor, eu estou aqui com você. - Só podia ser um pesadelo, com certeza. Edward não era de deixar suas emoções assim, mas naquele momento, ele estava tão frágil.

- Lara, cuidado! Não pode se mexer. Não toca nela, Lara! - Fiquei preocupado, por quê ele chamava por mim. Deveria ser umas quatro horas da madrugada, e eu deveria estar dormindo para a apresentação amanhã. - Amor, Abre os olhos, não me deixa, Lara.

Dei uns tapinhas no rosto dele, molhando as minhas mãos com suas lágrimas.
Chorei também, soluçando, até.
E depois, ele parou, soluçando.
Respirei aliviada e ele se encolheu na cama, abrindo os olhos.

- Sou eu Edwar. Lara. - Pronunciei devagar, agarrando a mão dele.

De início, Edward ficou confuso, e logo depois ele pousou seus olhos em mim.
Ele não disse nada, antes de me abraçar com tudo, cheirando o meu pescoço, meus cabelos, e resmungando.
Estranhei toda aquela situação.

- Lara, é você mesma?

- Uhum. - Resmunguei e ele olhou para mim, beijando a ponta do meu nariz.

- Eu tive tanto medo, Lara. - Ele abaixou a cabeça e soluçou, aqueles soluços que alguém dar quando para de chorar e dá de vez em quando. - Medo de perder, beijo raro.

- Shiii - Pus meu dedo sob os lábios dele, querendo silenciá-lo. - Eu estou aqui, amor. Nada me aconteceu. - Ele respirou fundo e limpou as lágrimas. - O quê você teve? Era um pesadelo?

Ele soltou a minha mão e se levantou, passeando pelo quarto.
Olhei de soslaio para as diversas tatuagens que cobriam o corpo dele, tentando não preencher a minha cabeça com milhares de pensamentos impuros.
Quando ele virou de costas, pude ver as marcas das minhas unhas em suas costas nitidamente.
Diversas marcas e eu corei.

- Pesadelo Lara. - Sentou na cadeira que tinha em seu quarto, cruzando as pernas.

- Pode me dizer? - Pedi, me sentando também na cama.

- Eu... sonhei que você estava preparada para dançar Lara, e lá na hora, uma coisa caiu em cima de você, Lara. Atingiu a sua cabeça em cheio, sua mãe desmaiou, seu pai chorava e eu desmaiei também...- Engoli em seco. Talvez tenha sido mesmo um pesadelo tão ruim, e saber que ele estava chorando por mim, me deixou tão feliz. Ele realmente me amava mesmo. - E a vadia da Ana Vitória foi quem amou tudo isso, amor. Eu fiquei com tanto medo, que chorava, gritava. Eu não sei o que será da minha vida sem você, meu beijo raro. Eu sinto tanto medo.

- Você não vai me perder, amor. Isso só foi um pesadelo e nada mais. - Me levantei e fui até ele. - Eu te amo, amor. - Declarei, por fim.

- Eu também te amo. Não suportaria te perder. - Ele me abraçou com cuidado e me beijou, esfregando seus lábios grossos nos meus. Agarrou minha cintura e me deitou na cama.

Pensei que a gente talvez quisesse repetir a dose, mas não, ele deitou, pegou um cobertor e fez com que eu deitasse em seu peito, podendo ouvir as batidas do coração dele.
Logo em seguida, ele pegou um cobertor e nos cobriu, beijando os meus cabelos em seguida.

- Dorme amor, você precisa dormir. - Fiquei com medo dele ter outro pesadelo, por isso, abracei ele o mais forte que pude, tentando passar conforto.

- Edward...- Ele não me deixou dizer.

- Só dorme, beijo raro.

Assim fiz, fechando os olhos.
Logo, senti ele fazendo carinho nos meus cabelos e meus olhos pesaram. Adormeci.

Idiot  - Beijo Raro.Onde histórias criam vida. Descubra agora