Edward Fernandes.Meus olhos vagaram por cada pedaço de corpo de Lara. Ela estava tão confusa, olhando para mim.
No mesmo instante, quando ela compreendeu que era eu, Lara aproximou de mim, me deu um tapa no rosto e depois pulou em meu colo,
com as pernas na minha cintura e a cabeça em meu pescoço.Fiquei totalmente confuso pelo tapa, mas feliz também.
- Eu senti tanta sua falta...- Ela disse e solucou. Percebi que estava chorando.
Agarrei sua nádega, enquanto ela depositava a cabeça em meu pescoço.
Era tão bom estar assim com ela, matando a saudade e preenchendo o vazio que eu sentia.- Eu também, amor. - Tentei colocá-la no chão, mas Lara não quis, continuou agarrada á mim, sem querer sair. - Vamos Lara, quero conversar com você, matar a merda da saudade.
- Não quero sai - Resmungou.
Um sorriso brotou em meu rosto.
Senti tanta falta da voz dela, do cheiro, do toque, do seu corpo, de tudo.
Umas semanas longe de Lara parecia anos e eu sabia, por Deus como sabia, que tudo isso que nós afastara era por causa da minha burrice, minhas atitudes e orgulho besta.
Se tudo isso não tivesse acontecido, se eu não tivesse ido embora, eu haveria de está aqui, onde nunca deveria ter saído.- Amor, precisamos conversar. - Já que ela não me largaria, sentei com ela no sofá, tendo consciência que já eram mais de dez horas da noite. E dessa vez, eu não me controlaria.
Ela afastou o rosto do meu pescoço para me avaliar, parando o olhar no piercing no meu nariz.
Antes de mais nada, ataquei a boca dela, sentindo aquele mesmo gosto de morango na sua boca. Resmunguei que estava com saudades daquele beijo, movimentando minha língua contra a sua.
Lara mudou de posição e eu deitei-a no sofá, ficando por cima.
Beijei seus lábios, nariz, bochechas, queixo, pescoço.- Edward...- Coloquei meu indicador entre seus lábios, para que ela fizesse silêncio.
Voltei a beijá-la, com mais intensidade do que anteriormente, fazendo nossas línguas dançarem unidas e nossos lábios não se desgrudarem por nenhum minuto.
Lara agarrou meu cabelo curto, acariciando, enquanto o beijo não acabava.
Quando percebi que ela estava sem ar, afastei nossos lábios e deitei minha cabeça na sua barriga, escutando o tun tun do seu coração.- Meu beijo raro. - falo, fechando os olhos.
- Porquê me chama assim? Beijo raro? - Ela perguntou e eu levantei a cabeça para olhá-la, encarando seus olhos azuis.
- Por que você tem o melhor beijo do universo. Seus lábios são tão doces quanto morango, seu beijo é único, não existe outro igual. Por isso é um beijo raro, tão raro que ninguém vai ser capaz de achar outro igual e agora este beijo, é só meu. Entendeu Lara Cooper?
Um sorriso malicioso nasceu em seu rosto e como resposta, ela me beijou, tentando imitar os meus mesmos gestos.
Afastei dela, saindo de cima e sentando no sofá.- Por que se afastou? - Perguntou, levantando-se também e passando as mãos pelos cabelos.
- Não quero fazer como naquele dia e você dizer que eu estava tentando te estrupar. - Respondi, parando para olhar a casa dela. Eu sabia que os pais de Lara não estava em casa, por isso que eu vim aqui, com o intuito de dormir abraçado a ela.
- Eu... - Balançou a cabeça, em negativo. - Mas agora eu quero Edward. Quero senti você.
Meu corpo deu uma tremida e meus sentidos quase se perderam.
Foco Edward.- Você é virgem? - Escondi a vontade de escutá-la dizendo que era virgem, porém, ela não me disse isso.
- Não. - fechei os olhos. Lara já tinha recebido outro homem e ficou com medo de mim naquele dia. - Brincadeira Edward. Eu sou virgem sim. Isso é um problema para você?
Quase pulei de alegria. Esqueci que Lara tinha uma mistura de pureza e timidez no sangue e seu DNA.
Esqueci que Lara odeia drogas, mas agora é que ela veio perceber que eu sou a droga.- Não, só fiquei com medo de você já ter recebido outro homem e...- Suspirei.
- Porquê foi embora? - Meu sorriso sumiu.
- Eu já disse o por quê Lara. Não quero ter que dizer de novo. - olhei para ela e vi que estava segurando para não chorar.
- Então porquê voltou?
Pensei em meus dias na Inglaterra.
Meus pais não se davam mais bem, minha mãe traía meu pai, meu pai traía minha mãe.
Meu pai queria que eu engravidasse um menina inocente, lá não era a mesma coisa aqui no Brasil.
Aqui eu tenho uma família de verdade.
Tenho meus pais postiços, minha namorada, meus sogros, meus amigos.
Aqui, eu sou eu.
Todo mundo tem algo obscuro, e todo mundo tem algo de bom e foi esse algo de bom que me fez voltar para você, Lara.- Por que eu te amo, Lara. Amo tanto que não consigo passar um dia mais longe de você. Te amo tanto que o ar me falta é faltar, quando penso em está longe de você. Você chegou do nada naquela faculdade Lara, mas virou o meu mundo inteiro. Não quero fugi mais, quero ficar do seu lado. Eu estou cansado de brigar...- Relaxei os ombros, respirando fundo.
- Eu também te amo, Edward. - Ela disse e eu avancei para ela, beijando com tanta força que cheguei a senti dor.
Havia mais coisa a serem esclarecidas, mas agora não era o momento.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiot - Beijo Raro.
Teen FictionLara Cooper veio da Bahia com a família, para fazer faculdade de psicologia. Até então, as coisas estavam indo super bem, se não fosse um esbarrão que ela havia participado, com um garoto totalmente diferente dos outros. Ele era Edward Fernandes, um...