Como um filósofo contemporâneo disse uma vez: homem aranha tem a Mary Jane, Super Homem a sua Lois Lane, e eu tenho o Khalan. Ou melhor tenho o Bright. Ok, quatro anos se passaram e eu ainda meio que fico desacreditado quando paro para raciocinar que estou mesmo namorando ele, sabe, é o Bright, eu sonho com ele desde os dezoito anos de idade.
Mas ao mesmo tempo em que vanglorio a mim mesmo por essa grande conquista eterna fico pensando em quão guerreiro a mãe dele foi por todos esses anos em que ele morou sob o teto dela. Quando morávamos na pensão com o Kit e os meus outros amigos ficava mais fácil de aguentar ele, mas hoje em dia é quase que impossível, não que seja algo que eu não estivesse preparado, eu sabia que após o casamento algumas coisas iriam mudar. Tivemos que nos acostumar com as falhas e os acertos um do outro com muita rapidez, não me arrependo em momento nenhum da escolha que fiz, mas ás vezes eu ainda sinto vontade de esganar esse idiota.
—— Baby, já cheguei! —— Ele grita da sala.
—— Ouvi o barulho do carro na garagem.
—— Hum, sabe hoje eu estava navegando pela internet como quem não queria nada.—— Dava pra sentir o cinismo na voz dele.—— Vi uma oferta de casa nos Alpes incrível. Acho que nós deveríamos dar uma olhada juntos mais tarde, você quem sabe...
—— Bright, passamos dois meses morando nos Alpes e você pediu pra voltar porque lá fazia, em suas palavras, um frio infernal.—— Disse fazendo aspas com as mãos.—— Qual o problema com a nossa casa aqui em New York?
Ele não responde nada. Bright com certeza foi um nômade em outra vida, ou um corretor de imóveis, porque a quantidade de casas que ele me sugeriu esse mês passa das 10 e eu neguei todas. Quando nós finalmente conseguimos nos estabelecer em um local ele quer ir embora. Já foi difícil demais pra mim ter que deixar a minha casa e todo o resto na Tailândia pra seguir a utopia dele de ir morar nos Alpes algo que nem durou 6 meses porque ele mesmo quis ir embora. Então por sugestão minha viemos morar aqui em New York, pra ser sincero meus planos nem eram de ficar aqui por muito tempo, mas não vejo o porque de nos mudarmos para qualquer outro lugar agora.
—— Não podemos desistir só por causa de uma vez.
—— Bright foi você quem desistiu.
—— Eu sei. Só....esquece.—— Ele se levanta do banquinho e anda ao meu redor se dirigindo para fora da cozinha.
Quando ele sai do recinto eu respiro fundo e tento lutar contra meu subconsciente que me obriga a ir atrás dele e pedir desculpa por não ter dado ouvidos ao que ele queria. Fecho a página no notebook e o desligo seguindo o caminho para o nosso quarto, ele estava ali olhando a névoa fina quase intocável que estava pairando sobre o céu desde hoje cedo. Aquele tipo de fenômeno parecia o encantar e chamar sua atenção, tanto que o mesmo nem notou a minha chegada, o abraço por trás e apoio meu queixo em seu ombro podendo sentir o seu cheiro levemente adocicado.
Bright sorri e leva uma das mãos até meus cabelos afagando a região como ele sempre fazia. Seguro sua cintura de modo firme com as duas mãos e ele solta um murmúrio em reprovação se virando para mim.
—— Eu não vou fazer nada.—— Eu disse mas ele ainda parecia desconfiado.
—— É o que você sempre diz e sabemos muito bem como isso acaba.—— Bright diz afastando minhas mãos dele. Nunca vou saber quando eu aparentemente me tornei mais desinibido do que ele.—— Você sempre diz: não vou fazer nada e no final da noite está preparando um banho de água quente para nós.
—— Eu sou ou não sou um marido atencioso? —— Pergunto dando um giro.
—— Não é sobre ser atencioso ou não. É sobre você querer resolver tudo com sexo, e nem tudo é sexo, Metawin, deveria saber disso.—— Ele fala tirando a camisa e a largando em cima da poltrona. O mais velho se senta na ponta da cama e eu o acompanho.—— Sempre que brigamos ou nos estranhamos, você sente remorso e vem atrás de mim, e acabamos transando, eu me sinto mal por sempre ter que recorrer a isso pra esquecer que estou irritado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...