— Obrigado por ter me convidado para jantar Win.— Mike comentou esfregando uma mão na outra por conta do frio e eu fiz o mesmo.
— Por nada. Foi a forma que achei de retribuir a cesta e também a forma que você me trata desde o dia em que nos conhecemos, você é uma pessoa muito especial para mim Mike.— Pisquei e ele fez um gesto engraçado imitando um coração, eu ri.
Eu estava morrendo de saudades do Bright, claro que estava, mas isso não me impede de sair com outras pessoas. Mike é meu amigo e é muito querido para mim, além do mais, agora que nos encontramos de novo pretendo levar essa amizade a diante, já que como P'Zhun bem observou naquele dia, fazer novas amizades é sempre bom.
— Fiquei sabendo de você e do Bright.— Disse o moreno com um sorriso malicioso no rosto. Eu sorri largo e cobri o rosto envergonhado, ele riu alto.— Parabéns! Fico feliz que tenha encontrado alguém que goste de você, tenho certeza que você gosta dele na mesma intensidade, sim?
— Hum.— Concordei. Ele parecia tão feliz quanto eu, é sempre bom quando você tem alguém para compartilhar momentos felizes, queria que Bright estivesse aqui também, mas ele não está.
Minha cabeça é um complexo. Que por muitas vezes é muito mal compreendido. As boas memórias sempre ficam atrás das ruins mas no caso de Mike ele sempre está ali, liderando as boas memórias mesmo que elas não sejam muitas, vou cultivar várias para que elas possam ficar salvas em meu arquivo mental, junto com as memórias dos meus outros amigos. As minhas memórias com Bright estão em um compartimento separado e especial, elas começaram em 2018 quando o vi pela primeira vez e seguem até os dias de hoje, espero poder cultiva-las por mais tempo.
Não quero que isso acabe, tudo parece um sonho muito bom para mim. Nunca acreditei em príncipes, por eu não ter sido criado assim, sempre imaginei que meu cavalheiro reluzente chegaria em um carro 0km e me levaria para dar voltas e mais voltas pelo distrito mais perigoso de Bangkok e nos viveríamos uma vida de fugitivos, louco não é? Mas quando se cresce as percepções mudam e você percebe que não pode viver uma vida sem escrúpulos, porque você pode morrer e nunca mais ver esta pessoa, porque claro, você vai estar morto. Então, quando comecei a ter meus problemas psicológicos provenientes da chamada melhor-fase-da-vida-de-uma-pessoa, ou como preferir a adolescência, preferi ter um apego emocional do que esperar por meu namorado radical, foi quando conheci Bright, acompanhei ele nos primeiros trabalhos e quando percebi já sabia de có todas as falas de todos os seus personagens.
Minha mãe dizia que o que eu sentia por ele era algo irreal. E realmente era, o que já era letal, acabou por se tornar mais letal ainda e eu me apaixonei platonicamente por alguém que nunca havia me visto na vida e que provavelmente nunca veria.
Mas, a vida trata de nos surpreender às vezes e hoje esse mesmo rapaz que me fez ter crises a anos atrás, divide o mesmo teto que eu. E isso já não é mais problema, porque se antes ele era a causa dos meus surtos, hoje ele é minha cura para eles.
— O seu irmão está disponível? — Mike pergunta depois de um tempo.
— Meu irmão?
— Sim. Aquele do cabelo tigela que estava na sala se acabando no cereal.
— Ah sim, o Jirakit! Ele não é meu irmão de verdade, a gente só se trata assim por sermos amigos desde criança.— Expliquei dando de ombros.— Por quê a pergunta? — Questionei e ele não disse nada, abri bem os olhos e sorri animado.— Você está afim dele?
— Como posso estar afim de uma pessoa que acabei de conhecer?
— Acontece!
— Sim. No mundo dos Brightwin! — Disse ele empinando o nariz e eu fingi uma expressão magoada, ele riu e eu também.
— Não diga isso, vai parecer que cedi fácil demais! — Cruzei os braços.
— E você não cedeu?
— Você não entende Mike. É o Bright! Sonho com ele desde que tenho 18 anos, não é fácil.— Respondo e ele concorda inflando as bochechas.— Quando você descobre que alguém te ama na mesma intensidade que você vem a amando, não tem como não ceder, não importa quanto tempo tenha que vocês se conheçam.
— Muito obrigado mestre amoroso Win! — Ele brinca e eu mostro a língua.
Ficamos naquela provocação pelo resto da noite. Sair com Mike foi a melhor coisa que fiz nesta semana, e olhe que ela ainda está no início, no final de tudo, rachamos a conta, ele concordou em dirigir o carro já que eu estava bêbado mas ainda sim conseguia raciocinar o mínimo. Ele me deixou em casa e nos despedimos com um longo abraço, longo porque eu não queria desgrudar dele e assim o vi ir embora.
Depois daquilo eu não me lembro de muita coisa, só de tirar toda a roupa do corpo e me jogar na minha cama.
●●●
oi bebês!
como estão? por aqui está tudo bem.
tô passando aqui só pra agradecer pelos 1k, no começo eu não tinha tanta fé que essa fic daria certo mas de uma hora pra outra ela cresceu meteoricamente e eu me sinto muito feliz e grita a todes vocês que lêem, obrigada mesmo.
menção especial ao meu neném willem que está completando anos hoje e que me apoia desde sempre, muito obrigada por sempre me encher de coisas boas e me encorajar a continuar escrevendo mesmo eu achando que minha escrita não é tão boa quanto aparenta, saiba que você é uma inspiração para mim e para muitas outras pessoas, te amo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...